Naruto Power
Bem Vindo á Naruto Power!

Olá, registre-seaqui e seja feliz! ^^

Ja e registrado? Loge-se e seja feliz! xD
Naruto Power
Bem Vindo á Naruto Power!

Olá, registre-seaqui e seja feliz! ^^

Ja e registrado? Loge-se e seja feliz! xD
Naruto Power
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Power

Venha ser o melhor...Dos melhores!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Kazekage vs Mizukage, Areia vs Névoa

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Isac
Kazekage
Kazekage
Isac


Mensagens : 335
Pontos : 591
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 30

Ficha Shinobi
Aldeia: Suna
Sangue Sangue:
Kazekage vs Mizukage, Areia vs Névoa Left_bar_bleue1600/1600Kazekage vs Mizukage, Areia vs Névoa Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Kazekage vs Mizukage, Areia vs Névoa Left_bar_bleue1600/1600Kazekage vs Mizukage, Areia vs Névoa Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Kazekage vs Mizukage, Areia vs Névoa Empty
MensagemAssunto: Kazekage vs Mizukage, Areia vs Névoa   Kazekage vs Mizukage, Areia vs Névoa Icon_minitimeSex Set 17, 2010 12:25 am

Local: Rochedo nos arredores de Suna, com um lago ao norte.
Spoiler:

Temperatura:
32º

Clima: Seco e Quente

Chego no local, com minha espada enfaixada nas costas e aguardo The Black, para nosso confronto.


Status:
All Full

Hiramekarei: Intacta
Ir para o topo Ir para baixo
The Black
Mizukage
Mizukage
The Black


Mensagens : 197
Pontos : 263
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 26

Ficha Shinobi
Aldeia: Kiri
Sangue Sangue:
Kazekage vs Mizukage, Areia vs Névoa Left_bar_bleue1750/1750Kazekage vs Mizukage, Areia vs Névoa Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
Kazekage vs Mizukage, Areia vs Névoa Left_bar_bleue1900/1900Kazekage vs Mizukage, Areia vs Névoa Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Kazekage vs Mizukage, Areia vs Névoa Empty
MensagemAssunto: Re: Kazekage vs Mizukage, Areia vs Névoa   Kazekage vs Mizukage, Areia vs Névoa Icon_minitimeSex Set 17, 2010 12:49 am

Chego no local com minhas Fujaku's, Bikochu e minhas armas...pronto para o confronto


All My and Bikochu: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Isac
Kazekage
Kazekage
Isac


Mensagens : 335
Pontos : 591
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 30

Ficha Shinobi
Aldeia: Suna
Sangue Sangue:
Kazekage vs Mizukage, Areia vs Névoa Left_bar_bleue1600/1600Kazekage vs Mizukage, Areia vs Névoa Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Kazekage vs Mizukage, Areia vs Névoa Left_bar_bleue1600/1600Kazekage vs Mizukage, Areia vs Névoa Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Kazekage vs Mizukage, Areia vs Névoa Empty
MensagemAssunto: Re: Kazekage vs Mizukage, Areia vs Névoa   Kazekage vs Mizukage, Areia vs Névoa Icon_minitimeSex Set 17, 2010 1:03 am

Vendo meu oponente chegar, e percebendo que estamos a uma distância de 50 metros um do outro, arremesso 20 makibishis no chão ao redor dele e arremesso 10 shurikens na direção do mesmo, coloco então minhas mãos sobre o chão e uma montanha de pedra, com 50 metros de altura, surge entre nós, dou alguns saltos, parando a uma distância de 10 metros da encosta da montanha, e coloco minhas mãos no chão novamente, no mesmo instante, arvores começam a surgir por todo o local, cobrindo uma area extensa, superior ao tamanho de uma vila. pulo mais 20 metros para trás e n vejo mais a encosta da muralha, aguardo então qualquer sinal de meu oponente.

Jutsus Utilizados
Citação :
Doton - Doryuu Jouheki (Libertação da Terra - Pausada de Terra)
Quem usa: Yamato e Senju Hashirama
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: O ninja cria uma grande montanha, para geralmente usar o Suiton Takitsubo no jutsu, criando assim um ótimo disfarçe e camuflagens, ou então, esse jutsu pode ser usado como defesa de outro ataque.

Mokuton Hijutsu - Jukai Kousan (Técnica Secreta da Libertação da Madeira - Gênesis da Floresta)
Quem usa: Senju Hashirama
Rank: Superior a S
Selos: Tigre, Serpente
Nota: Essa é a mais poderosa técnica Mokuton no Jutsu de Senju Hashirama .
Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, pode criar uma extensa floresta apartir da terra e da água presentes no local. Essa floresta pode servir para apriosionar um inimigo, ou então utilizar as árvores para defender-se dos ataques inimigos, ou ainda para criar uma região habitavel em uma região inóspita.Depois, o portador do Kekkei Genkai faz o selo do bode e a árvore explode,matando quem estiver dentro. Acrecentando também que quem utilizou essa técnica pode altomaticamente se teletransportar para qualquer árvore criada pelo jutsu.

Status:

HP: 1600/1600
Chakra: 1390/1600

Hiramekarei:

Intacta
Ir para o topo Ir para baixo
The Black
Mizukage
Mizukage
The Black


Mensagens : 197
Pontos : 263
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 26

Ficha Shinobi
Aldeia: Kiri
Sangue Sangue:
Kazekage vs Mizukage, Areia vs Névoa Left_bar_bleue1750/1750Kazekage vs Mizukage, Areia vs Névoa Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
Kazekage vs Mizukage, Areia vs Névoa Left_bar_bleue1900/1900Kazekage vs Mizukage, Areia vs Névoa Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Kazekage vs Mizukage, Areia vs Névoa Empty
MensagemAssunto: Re: Kazekage vs Mizukage, Areia vs Névoa   Kazekage vs Mizukage, Areia vs Névoa Icon_minitimeSex Set 17, 2010 2:12 am

Um Amor...Um amor perdido...

O Mizukage, parado apenas observando, vê o que seu oponente estava fazendo em uma certa lentidão, então o mesmo com uma cara triste, quase chorando ... Pega suas espadas, logo em um movimento rapido e preciso no ar, uma grande corrente de ar é formada empurrando ao que parecia ser, todas as shurikens que foram jogadas para trás...então o Mizukage chorando e chorando...Logo Bikochu cai no chão e segundos depois se levanta mais revigorante do que nunca ... O Mizukage pensando muito e muito sobre a mesma coisa:

- Por que isso comigo ?!
- POOOOOORQUEEEE ?
- EU AMAVA TANTO ELA, POH@ ! T-T'

o mesmo começava chorar muito e muito, logo o seu cabelo começava a crescer formando um...um...AFRO ! Logo um homem serio, sem sentimentos e ao que se parecia um sábio aparecia, aos seus pés uma especie de agua giratoria, e as suas mãos Luvas vermelhas ... ao que tudo indica. Seria Katon...Ainda com suas Fujakus em suas costas...Logo o mesmo então com uma velocidade encrivel atravessava a muralha com sua força o mesmo abre um buraco nela, no entanto ela pareceria não dar resposta, logo apois isso o Mizukage, vai para o meio do buraco q o mesmo abriu, o buraco teria o dobro do tamanho do proprio Mizukage, então o mesmo abre suas mãos e deixa seus braços leves, deixando o vento passar por ele...Logo Uma agua forte e gigantesca sobe e começa a corroer tal muralha até que ela é partida ao meio e começa a cair para os lados, então o Mizukage saca suas espadas corta a as duas partes da muralha ao meio e então cria uma curtina de vento q as impussiona para os lados, Ficando um quadrado ao redor do Mizukage...Bikochu não estava mais no local, ele estava procurando pelo Seu adversario ... O Mizukage então dava um longo pulo e estando la encima procura por algo, então Bikochu parece achar o nosso adversario logo ele bate em uma arvore e sem querer acaba derrubando varias, de forma q criou uma seta apontando para onde tal estava, logo o Mizukage colocava seus pés como se fosse desces deslizando..logo um caminho de agua se formava até onde o nosso adversario estaria...em questão de segundos o Mizukage aparece na frente do Kazekage logo ainda com impulso o mesmo tentava dar um soco na cara dele...com sua luva de fogo a uma resistencia de "aço"...caso esse soco pegasse quebraria a cara e os ossos do Kazekage...Bikochu então se afastava e se preparava para um jutsu, sendo q o Mizukage já sabia onde o mesmo estaria... O mizukage então a uma velocidade impressionante começa a rodiar o Kazekage criando uma especie de vortex d'agua então o Mizukage começava a trazer o vortex cada vez mais perto do Kazekage até que o mesmo sai de lá e tenta dar um soco na cara do mesmo, sendo q o Mizukage sai de lá 20 vezes em cantos diferentes...caso ele pulasse o Mizukage iria dar um pulo do Vortex e tentaria acertar a cara dele com um chute.


Eu:
Sangue:1250/1750
Chakra:1650/1900

Bikochu:
Sangue:500/700
Chakra:550/700

Citação :
Suporte:

Nipou • Eternity Afro(Arte Ninja, Afro Eterno)
Rank: S
Tipo: Kinjutsu
Elemento envolvidos: Katon, Suiton.
Velocidade: Muito rapida
Duração: infinita
Obs: O Usuario só é capaz de usar essa tecnica quando o mesmo está em desespero, ou está triste...logo essa tecnica muda a personalidade do mesmo para uma pessoa sábia e que pode conter os poderes....
Descrição:O Usuario através de seu Chakra faz com que seu cabelo crescer e ficar como um afro, logo do deu cabelo sai um chakra muito poderoso ao entrar no corpo do usuario o mesmo ganha musculos , logo o chakra entra no corpo do usuario lhe dando mais poder. Velocidade e força...O Usuario com sua velocidade "afro" chega a se mover rapidamente, deslizando ao chão, ou em outras coisas, sua velocidade é tão rapida que a mesma aumenta é capaz de se mover mais rapidamente capaz de chegar a grandes distancias em segundos. Com sua força ao dar um soco apenas no chão e uma cratera se forma no chão...Logo em seguida após receber o "Poder Afro", Ruffy não pode segura-lo então o mesmo o cria um circulo de agua ao redor de seus pés o mesmo fica sempre rotacionando a uma velocidade minima e quando o usuario da um pulo ou se move outra agua surge em seus pés e faz o mesmo deslizar com mais facilidade, e também o proprio pode aumentar esse circulo criando um furacão d'agua q se move para onde o usuario quiser, sendo q o circulo de agua continua lá, e a agua so para de surgir quando o circulo desaparecer ... Logo em seus braços o mesmo cria duas luvas de boxe de fogo(uma luva em cada braço) nas quais o mesmo pode das socos que pegam fogo, ou até bater em coisas muito duras pois o fogo é como "aço", ou seja é um tipo de fogo solido e não sai de lá, de forma que o mesmo também não desaparece a não ser que ela enfrente água ai sim ela vira vapor...O Usuario também tem a habilidade de ignorar por 2 post's alguns dos seus sentidos...
Nota: é um Kinjutsu e gasta 500 de sangue e 250 de chakra...
Nota:² o Afro após cortado, restaura-se novamente ...
Nota³: essa tecnica se originou promessa que Ruffy fez a si mesmo que iria conseguir pegar o relogio de Ben.

Nome:Full Bikochu
Rank: S
Tipo: Kinjutsu 8D
Elemento envolvidos: --
Velocidade: muito rapida
Duração: 5 post's
Descrição: Bikochu faz todo seu chakra ir para um lugar só o fazendo cair...logo o chakra se libera ficando muito mais forte e mais rapido deixando o proprio Bikochu, mais rapido e forte, o mesmo chega a se mover a uma velocidade impressionante ( 28 mts ) ... e também chega a causar graves danos no adversario caso o mesmo consiga ataca-lo ...
Nota: Gasta 200 de sangue por usar esse jutsu.

OFF: Tdu que eu fiz, é normal para minha velocidade, força e resistência.
Ir para o topo Ir para baixo
Isac
Kazekage
Kazekage
Isac


Mensagens : 335
Pontos : 591
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 30

Ficha Shinobi
Aldeia: Suna
Sangue Sangue:
Kazekage vs Mizukage, Areia vs Névoa Left_bar_bleue1600/1600Kazekage vs Mizukage, Areia vs Névoa Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Kazekage vs Mizukage, Areia vs Névoa Left_bar_bleue1600/1600Kazekage vs Mizukage, Areia vs Névoa Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Kazekage vs Mizukage, Areia vs Névoa Empty
MensagemAssunto: Re: Kazekage vs Mizukage, Areia vs Névoa   Kazekage vs Mizukage, Areia vs Névoa Icon_minitimeSex Set 17, 2010 2:42 am

Esperando o golpe de meu oponente em meio as arvores, sinto um tremor e uma rachadura se forma no meio da muralha que eu havia criado, então, penso eu, que nada de bom viria daquilo, me teleporto então, para uma arvore no fim da floresta a aproximadamente 800 metros de distância do Mizukage, para garantir que nada me afetaria, lá, dou alguns saltos para trás, já estando fora da floresta, parando a uma distância de 50 metros das arvores, estando na beirada de um rochedo, com um lago lá embaixo, pulo, estando no ar, pouco antes de cair na água, faço rapidamente um ultimo selo e ouço a explosão da floresta inteira. Mergulho na água, a 50 metros abaixo da beirada de onde pulei, subo até a superficie da mesma e parando em pé sobre a água, crio uma enorme águia de mokuton que me carrega voando, comigo de costas para a direção onde me levava, para uma direção a 100 metros para longe de onde caí, fico então sobrevoando em circulos aquele lugar, a uma altura de 20 metros da agua, com a Hiramekarei em minhas costas, aguardando algo que poderia ser a minha vitória.


Status:

HP: Full
Chakra: 1260/1600
Hiramekarei:
Intacta

Jutsus Utilizados:

Citação :
Mokuton - Raibu Shin no Mokuzai (Liberação da Madeira - Coração Vivo da Madeira)
Quem usa: Senju Hashirama
Rank: -
Descrição: Após anos de treino com sua habilidade sangüínea, de criar madeira em qualquer forma desejada, Hashirama desenvolveu um jutsu que da vida a estas formas, com isso elas podem servir para mandar mensagens, lutar ao seu lato, servir de batedor, entre varias outras funções, todas as madeiras devem ser formadas na forma de um animal. Este jutsu é similar ao do Sai que da vida ao seus desenhos, porém com madeira
Ir para o topo Ir para baixo
The Black
Mizukage
Mizukage
The Black


Mensagens : 197
Pontos : 263
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 26

Ficha Shinobi
Aldeia: Kiri
Sangue Sangue:
Kazekage vs Mizukage, Areia vs Névoa Left_bar_bleue1750/1750Kazekage vs Mizukage, Areia vs Névoa Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
Kazekage vs Mizukage, Areia vs Névoa Left_bar_bleue1900/1900Kazekage vs Mizukage, Areia vs Névoa Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Kazekage vs Mizukage, Areia vs Névoa Empty
MensagemAssunto: Re: Kazekage vs Mizukage, Areia vs Névoa   Kazekage vs Mizukage, Areia vs Névoa Icon_minitimeSex Set 17, 2010 3:40 am

Morte muito mais que súbita

O Mizukage, via q o Kazekage não fazia nenhum movimento ... recebendo todos os ataques, com todos os seus ossos quebrados o mesmo o vê morto...então para de correr, assim a agua do vortex trás um tempo mais refrescante...O Mizukage coloca o corpo do Kazekage em seus braços enquanto estava andando ... Bikochu parava de se concentrar e começava a andar em direção ao Mizukage...andando e andando o mizukage ficava pensando sobre um assunto que lhe vinha a memoria e lhe era muito chato...como o mesmo não ligava para seus sentimentos...não estava nem ai para nada então ignorou isso...o mesmo guardava firmemente suas Fujakus enquanto isso o mesmo montava no Bikochu e ia embora, em direção ao futuro...


Eu:
Sangue:1250/1750
Chakra:1650/1900

Bikochu:
Sangue:500/700
Chakra:550/700
Ir para o topo Ir para baixo
Isac
Kazekage
Kazekage
Isac


Mensagens : 335
Pontos : 591
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 30

Ficha Shinobi
Aldeia: Suna
Sangue Sangue:
Kazekage vs Mizukage, Areia vs Névoa Left_bar_bleue1600/1600Kazekage vs Mizukage, Areia vs Névoa Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Kazekage vs Mizukage, Areia vs Névoa Left_bar_bleue1600/1600Kazekage vs Mizukage, Areia vs Névoa Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Kazekage vs Mizukage, Areia vs Névoa Empty
MensagemAssunto: Re: Kazekage vs Mizukage, Areia vs Névoa   Kazekage vs Mizukage, Areia vs Névoa Icon_minitimeSex Set 17, 2010 4:25 am

off: eu sei pq perdi ¬¬', @Bloked
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kazekage vs Mizukage, Areia vs Névoa Empty
MensagemAssunto: Re: Kazekage vs Mizukage, Areia vs Névoa   Kazekage vs Mizukage, Areia vs Névoa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kazekage vs Mizukage, Areia vs Névoa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Shodaime Kazekage Isac
» Portões de Areia e Perfume de Åssasina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Power :: Suna :: Campos de Batalha-
Ir para: