Naruto Power
Bem Vindo á Naruto Power!

Olá, registre-seaqui e seja feliz! ^^

Ja e registrado? Loge-se e seja feliz! xD
Naruto Power
Bem Vindo á Naruto Power!

Olá, registre-seaqui e seja feliz! ^^

Ja e registrado? Loge-se e seja feliz! xD
Naruto Power
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Power

Venha ser o melhor...Dos melhores!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 OFF: Em busca da perfeição, treino de Isac, The Black e Jomar

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Isac
Kazekage
Kazekage
Isac


Mensagens : 335
Pontos : 591
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 30

Ficha Shinobi
Aldeia: Suna
Sangue Sangue:
OFF: Em busca da perfeição, treino de Isac, The Black e Jomar Left_bar_bleue1600/1600OFF: Em busca da perfeição, treino de Isac, The Black e Jomar Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
OFF: Em busca da perfeição, treino de Isac, The Black e Jomar Left_bar_bleue1600/1600OFF: Em busca da perfeição, treino de Isac, The Black e Jomar Empty_bar_bleue  (1600/1600)

OFF: Em busca da perfeição, treino de Isac, The Black e Jomar Empty
MensagemAssunto: OFF: Em busca da perfeição, treino de Isac, The Black e Jomar   OFF: Em busca da perfeição, treino de Isac, The Black e Jomar Icon_minitimeSex Set 17, 2010 4:26 am

Local: Vale entre Kiri, Suna e Iwa
OFF: Em busca da perfeição, treino de Isac, The Black e Jomar Vale_u

Temperatura: 26 graus

Clima: Agradável

Chego com minha Hiramekarei nas costas em cima de Sanshouuo, aguardando meus oponentes.

Status:
Eu: Tudo Zerado

Sanshouuo: Tudo Zerado

Hiramekarei: Intacta
Ir para o topo Ir para baixo
The Black
Mizukage
Mizukage
The Black


Mensagens : 197
Pontos : 263
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 26

Ficha Shinobi
Aldeia: Kiri
Sangue Sangue:
OFF: Em busca da perfeição, treino de Isac, The Black e Jomar Left_bar_bleue1750/1750OFF: Em busca da perfeição, treino de Isac, The Black e Jomar Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
OFF: Em busca da perfeição, treino de Isac, The Black e Jomar Left_bar_bleue1900/1900OFF: Em busca da perfeição, treino de Isac, The Black e Jomar Empty_bar_bleue  (1900/1900)

OFF: Em busca da perfeição, treino de Isac, The Black e Jomar Empty
MensagemAssunto: Re: OFF: Em busca da perfeição, treino de Isac, The Black e Jomar   OFF: Em busca da perfeição, treino de Isac, The Black e Jomar Icon_minitimeSex Set 17, 2010 4:44 am

Chego no Local com Bikochu ao meu lado e as Fujaku's nas minhas costas...

Eu e Bikochu: Full
Ir para o topo Ir para baixo
JomarJunior
Tsuchikage
Tsuchikage
JomarJunior


Mensagens : 31
Pontos : 59
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha Shinobi
Aldeia: Iwa
Sangue Sangue:
OFF: Em busca da perfeição, treino de Isac, The Black e Jomar Left_bar_bleue1750/1750OFF: Em busca da perfeição, treino de Isac, The Black e Jomar Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
OFF: Em busca da perfeição, treino de Isac, The Black e Jomar Left_bar_bleue1900/1900OFF: Em busca da perfeição, treino de Isac, The Black e Jomar Empty_bar_bleue  (1900/1900)

OFF: Em busca da perfeição, treino de Isac, The Black e Jomar Empty
MensagemAssunto: Re: OFF: Em busca da perfeição, treino de Isac, The Black e Jomar   OFF: Em busca da perfeição, treino de Isac, The Black e Jomar Icon_minitimeSex Set 17, 2010 8:55 pm

Chego com meu Nekosubara do meu lado direito, com o produtor de bolhas em mão e mateki guardada no meu bolso especial.

JomarJunior
Hp: Normal
Ch: Normal

Nekosubara
Hp: Normal
Ch: Normal

Off:

Ordem de Postagem

Isac
The Black
JomarJunior
Ir para o topo Ir para baixo
Isac
Kazekage
Kazekage
Isac


Mensagens : 335
Pontos : 591
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 30

Ficha Shinobi
Aldeia: Suna
Sangue Sangue:
OFF: Em busca da perfeição, treino de Isac, The Black e Jomar Left_bar_bleue1600/1600OFF: Em busca da perfeição, treino de Isac, The Black e Jomar Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
OFF: Em busca da perfeição, treino de Isac, The Black e Jomar Left_bar_bleue1600/1600OFF: Em busca da perfeição, treino de Isac, The Black e Jomar Empty_bar_bleue  (1600/1600)

OFF: Em busca da perfeição, treino de Isac, The Black e Jomar Empty
MensagemAssunto: Re: OFF: Em busca da perfeição, treino de Isac, The Black e Jomar   OFF: Em busca da perfeição, treino de Isac, The Black e Jomar Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 8:10 pm

off: mudei meu personagem pro kakashi, mas vou treinar com o Hashirama (jomar Razz)

ON: Vendo a chegada de meus manolos de treino, arremesso 5 kunais na direção de cada um e 5 shurikens, as shurikens estão mirando no peito e as kunais: 1 na cabeça, 1 no coração, 2 nos pulmões, uma em cada e 1 no estomago. Dou alguns saltos para trás junto com Sanshouuo, me colocando a uma distancia de 20 metros de meus manolos, lá, espero o movimento dos mesmos e se desviassem das kunais e shurikens eu utilizaria Mokuton - Moku Atarashii Inochi, e tentaria mata-los juntamente com seus animais lendários.

Status:
HP: zerado
Chakra: zerado

Jutsus:
Citação :
Mokuton - Moku Atarashii Inochi (Libertação da Madeira - Nova Vida)
Quem usa: Senju Hashirama e Yamato
Rank: -
Descrição: O usuário coloca a mão ao chão mandando uma carga de chakra para o mesmo, quando menos se espera um pedaço de madeira surge pelas costas do oponente entrelaçando seu corpo e sufocando o mesmo ate o pescoço, 5 novas dobras saem desta madeira, elas tem uma ponta tão afiada quando uma Katana, as 5 dobras vão em direção dos pontos vitais do oponente tornando assim um jutsus fatal.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OFF: Em busca da perfeição, treino de Isac, The Black e Jomar Empty
MensagemAssunto: Re: OFF: Em busca da perfeição, treino de Isac, The Black e Jomar   OFF: Em busca da perfeição, treino de Isac, The Black e Jomar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
OFF: Em busca da perfeição, treino de Isac, The Black e Jomar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Power :: Suna :: Campos de Treinamento-
Ir para: