Naruto Power
Bem Vindo á Naruto Power!

Olá, registre-seaqui e seja feliz! ^^

Ja e registrado? Loge-se e seja feliz! xD
Naruto Power
Bem Vindo á Naruto Power!

Olá, registre-seaqui e seja feliz! ^^

Ja e registrado? Loge-se e seja feliz! xD
Naruto Power
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Power

Venha ser o melhor...Dos melhores!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 New torneio *-*

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
The Black
Mizukage
Mizukage
The Black


Mensagens : 197
Pontos : 263
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 26

Ficha Shinobi
Aldeia: Kiri
Sangue Sangue:
New torneio *-* Left_bar_bleue1750/1750New torneio *-* Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
New torneio *-* Left_bar_bleue1900/1900New torneio *-* Empty_bar_bleue  (1900/1900)

New torneio *-* Empty
MensagemAssunto: New torneio *-*   New torneio *-* Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 4:38 am

o Finalmente tão esperado torneio, sei o quanto vocês esperaram e isso tudo vai valer a pena *-*'.
Bem, sem mais delongas o TORNEIO PARA OBTENÇÃO de Bijuus ou células deles está oficialmente aberto =D, As regras seguem abaixo

- Nessa Luta, você lutará com outras pessoas, mas essa Luta não tem nada haver com os Bijuus.

- Poste a sua apresentação nesse mesmo tópico.

- No momento em que fizer a sua apresentação, lá abaixo do post, no final de tudo que você for postar vc deverá postar obrigatoriamente isso, escolhendo seu Bijuu:
Você escreveu:
Bijuu: (Nome do seu Bijuu, sendo valido do Ichibi à Kyuubi)
- A Batalha é em On, então se morrer nessa luta, você perde a chance de ganhar o Bijuu...e outra pessoa pode trocar sua opinião para trocar de Bijuu, so podendo trocar de opinião 2 vezes.

- ao postar a apresentação, depois de dois posts SEUS você pode "sair" da batalha, tendo de se defender ( caso seja atacado ) antes de ir. saindo da batalha, você irá até a sua vila tendo de lutar com o Bijuu.

- Não pode escolher os mesmos Bijuus é so um Bijuu pra cada.

- Lutando contra o Bijuu, vc narrará os seus ataques, e os ataques do Bijuu somente, Near, The Black e Saeko podem narrar lutas. Caso qualquer um deles veja alguma irregularidade( alguma forma de trapaça que deixe um ou mais users ganharem o bijuu ), podem cancelar a Luta e o Bijuu volta a ficar "andando" por ai.

- Como no proprio anime demonstra, para se obter o Bijuu vc deve Sela-lo em alguém. Como nem todos podem selar Os Bijuus, então, quando o Bijuu tiver 0 de Sangue ele entrará dentro de você e criará um selo o selando. Lembrando q o Status de Um Bijuu é 1500 e seu chakra é infinito. Mas a Kyuubi Restaura 100 de sangue a cada post.

- quando for criar o tópico, crie-o assim : [Disputa] Convidado Vs (nome do Bijuu)

- Mesmo, The Black, Saeko E Near sendo as pessoas q vão representar os Bijuus, podem participar do Torneio, já q há mais de uma pessoa para representar o Bijuu.

- dependendo da quantidade de caldas do Bijuu a dificuldade aumenta.
Boa Sorte a Todos e a mim mesmo !
DT: POSTEM A CHEGADA LOGO Q EU QUERO POSTAR A MINHA TBM ÒÓ
Ir para o topo Ir para baixo
Near
Hokage
Hokage
Near


Mensagens : 235
Pontos : 335
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 26
Localização : Ai ó,puxando seus pés =)

Ficha Shinobi
Aldeia: Konoha
Sangue Sangue:
New torneio *-* Left_bar_bleue1600/1600New torneio *-* Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
New torneio *-* Left_bar_bleue1750/1750New torneio *-* Empty_bar_bleue  (1750/1750)

New torneio *-* Empty
MensagemAssunto: Re: New torneio *-*   New torneio *-* Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 9:25 pm

Chegada...

Era um dia lindo lá fora,as arvores de Konoha lindas como sempre e os passaros cantavam harmoniosamente,o Hokage estava em sua casa descansando,deitado em sua cama com seus cabelos ruivos sobre os olhos,olhos esses com um poder oculto inimaginavel para uma pessoa normal,o Hokage de cabelos ruivos estava quase cochilando,o "cheiro da natureza" vinham com o vento que entrava pela janela,o Hokage decide se levantar para dar um passeio,ele vai para o banheiro e toma um banho quente para despertar,se enxuga e vai pra cozinha preparar um ramen,após algum tempo o mesmo estava pronto e o Hokage o saboreia,em seguida,após estar satisfeito ele sai de casa com sua Harpa Fuuma nas costas,ele chamando seu fiel escudeiro Taka,ele sobe encima dele que levanta voô velozmente,após algum tempo ele já tinha ultrapassado os portões de Konoha,após algum tempo voando resolve pousar,o Hokage de cabelos ruivos desce dele e começa a caminhar quando vê um jovem,parecia ser um andarilho,ele se aproxima ficando a uns 10m e fica o observando atrás de uma arvore bem escondido e silencioso para não ser notado...

- Near -
Sangue:Full
Chakra:Full

- Taka -
Sangue:Full
Chakra:Full

- Harpa dos Fuuma -
Intacto


Citação :
Bijuu: Kyuubi

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Off:Maarc não postou "off" logo considero que ele esta na batalha,e como tambem não postou status tem 1 auto-hit,e esta sem o Passaro de Ferro que como sabem e você tambem sabe não pode chamar os animais lendarios depois da chegada

Ir para o topo Ir para baixo
https://narutopowerl.forumeiros.com
Hichi
Raikage
Raikage



Mensagens : 32
Pontos : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/09/2010

Ficha Shinobi
Aldeia: Kumogakure no Sato
Sangue Sangue:
New torneio *-* Left_bar_bleue0/0New torneio *-* Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
New torneio *-* Left_bar_bleue0/0New torneio *-* Empty_bar_bleue  (0/0)

New torneio *-* Empty
MensagemAssunto: Re: New torneio *-*   New torneio *-* Icon_minitimeDom Set 26, 2010 2:40 am

Hichi chega ao local do Torneio para tentar conseguir um dos lendários Bijuus , e se senta ao lado de Near .

-Preguiça de escreveer ...


--------
All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Isac
Kazekage
Kazekage
Isac


Mensagens : 335
Pontos : 591
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 30

Ficha Shinobi
Aldeia: Suna
Sangue Sangue:
New torneio *-* Left_bar_bleue1600/1600New torneio *-* Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
New torneio *-* Left_bar_bleue1600/1600New torneio *-* Empty_bar_bleue  (1600/1600)

New torneio *-* Empty
MensagemAssunto: Re: New torneio *-*   New torneio *-* Icon_minitimeDom Set 26, 2010 7:08 pm

New torneio *-* Kakashi-hatake
O raiar de um novo desafio...

Estava o Kazekage dormindo em seu escritório, quando um falcão mensageiro começa a bater na janela, o Kazekage então pensa - pq raios alguem manda um falcão a essa hora da matina -, indo até a janela, o Kazekage pega o pergaminho da pata do falcão e o mesmo saí voando, então, o kazekage lê sobre o grande torneio que iria acontecer e entusiasmado, se veste, colocando sua Hiramekarei nas costas e subindo em Sanshouuo, se dirije até o local do torneio. Chegando lá, o Kazekage diz:

- Kazekage na área o//

E aguarda a chegada dos demais...

Status:
Eu:
All Full


Sanshouuo:
All Full


Hiramekarei:
Intacta


Citação :
Bijuu: Hachibi

off: Hichi, n postou teu Bijuu '-'
Ir para o topo Ir para baixo
The Black
Mizukage
Mizukage
The Black


Mensagens : 197
Pontos : 263
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 26

Ficha Shinobi
Aldeia: Kiri
Sangue Sangue:
New torneio *-* Left_bar_bleue1750/1750New torneio *-* Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
New torneio *-* Left_bar_bleue1900/1900New torneio *-* Empty_bar_bleue  (1900/1900)

New torneio *-* Empty
MensagemAssunto: Re: New torneio *-*   New torneio *-* Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 1:42 am

>.>'

O Mizukage, estando simplismente sentado em seu gabinete, durmindo e relaxando quando um passaro mensageiro chega em sua janela com uma simples e importantissima mensagem, " Caro Mizukage, compareça ao torneio ao qual você se inscreveu...lembre-se que tem muito pouco tempo para aparecer " O Mizukage imediatamente troca de roupa para uma mas confortavel, chama Bikochu...Monta encima do mesmo e parte em direção ao local desconhecido do torneio, chegando lá percebe que duas pessoas haviam chegado as vendo o mesmo percebe q seria o Hokage e o Kazekage que estavam em tal campeonato, logo fala :

- VAMO PRA BASE DO PAU ! PREPAREM PRA MORRER ! Ò_Ó'

Status:

Eu:
Sangue: Full
Chakra: Full

Bikochu:
Sangue: Full
Chakra: Full

Citação :
Bijuu: Yonbi
-----------------------------------------
- Post do Hichi invalido e excluido '-'
não postou status e nem o Bijuu '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Near
Hokage
Hokage
Near


Mensagens : 235
Pontos : 335
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 26
Localização : Ai ó,puxando seus pés =)

Ficha Shinobi
Aldeia: Konoha
Sangue Sangue:
New torneio *-* Left_bar_bleue1600/1600New torneio *-* Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
New torneio *-* Left_bar_bleue1750/1750New torneio *-* Empty_bar_bleue  (1750/1750)

New torneio *-* Empty
MensagemAssunto: Re: New torneio *-*   New torneio *-* Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 1:43 am

Off:E vc postou?o.o'
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutopowerl.forumeiros.com
The Black
Mizukage
Mizukage
The Black


Mensagens : 197
Pontos : 263
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 26

Ficha Shinobi
Aldeia: Kiri
Sangue Sangue:
New torneio *-* Left_bar_bleue1750/1750New torneio *-* Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
New torneio *-* Left_bar_bleue1900/1900New torneio *-* Empty_bar_bleue  (1900/1900)

New torneio *-* Empty
MensagemAssunto: Re: New torneio *-*   New torneio *-* Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 1:43 am

off: pelo q sei sim '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Near
Hokage
Hokage
Near


Mensagens : 235
Pontos : 335
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 26
Localização : Ai ó,puxando seus pés =)

Ficha Shinobi
Aldeia: Konoha
Sangue Sangue:
New torneio *-* Left_bar_bleue1600/1600New torneio *-* Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
New torneio *-* Left_bar_bleue1750/1750New torneio *-* Empty_bar_bleue  (1750/1750)

New torneio *-* Empty
MensagemAssunto: Re: New torneio *-*   New torneio *-* Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 2:01 am

Off:Mentiroso,vc editou ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutopowerl.forumeiros.com
The Black
Mizukage
Mizukage
The Black


Mensagens : 197
Pontos : 263
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 26

Ficha Shinobi
Aldeia: Kiri
Sangue Sangue:
New torneio *-* Left_bar_bleue1750/1750New torneio *-* Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
New torneio *-* Left_bar_bleue1900/1900New torneio *-* Empty_bar_bleue  (1900/1900)

New torneio *-* Empty
MensagemAssunto: Re: New torneio *-*   New torneio *-* Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 3:21 am

off: ali embaixo diz q eu editei ? '-'

lol


Última edição por The Black em Ter Set 28, 2010 1:23 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Isac
Kazekage
Kazekage
Isac


Mensagens : 335
Pontos : 591
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 30

Ficha Shinobi
Aldeia: Suna
Sangue Sangue:
New torneio *-* Left_bar_bleue1600/1600New torneio *-* Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
New torneio *-* Left_bar_bleue1600/1600New torneio *-* Empty_bar_bleue  (1600/1600)

New torneio *-* Empty
MensagemAssunto: Re: New torneio *-*   New torneio *-* Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 7:45 pm

off: malandrinho A-A

posso trocar o Hachibi pelo Nibi? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Near
Hokage
Hokage
Near


Mensagens : 235
Pontos : 335
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 26
Localização : Ai ó,puxando seus pés =)

Ficha Shinobi
Aldeia: Konoha
Sangue Sangue:
New torneio *-* Left_bar_bleue1600/1600New torneio *-* Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
New torneio *-* Left_bar_bleue1750/1750New torneio *-* Empty_bar_bleue  (1750/1750)

New torneio *-* Empty
MensagemAssunto: Re: New torneio *-*   New torneio *-* Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 8:10 pm

Off:Nós 2 sabemos muito bem que quando um adm edita não aparece nada,mas dexe queto,eu vou ficar de olho em você ò.ó

Infelizmente não Isac,alem do mais creio que a Saeko vai querer ele e vc não vai querer ser retalhado u.u

EDIT


Última edição por Near em Ter Set 28, 2010 1:26 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutopowerl.forumeiros.com
Isac
Kazekage
Kazekage
Isac


Mensagens : 335
Pontos : 591
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 30

Ficha Shinobi
Aldeia: Suna
Sangue Sangue:
New torneio *-* Left_bar_bleue1600/1600New torneio *-* Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
New torneio *-* Left_bar_bleue1600/1600New torneio *-* Empty_bar_bleue  (1600/1600)

New torneio *-* Empty
MensagemAssunto: Re: New torneio *-*   New torneio *-* Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 8:21 pm

off: blz entaum '-'

E daí q ele vai querer A-A
eu sou um super sayajin agora A-A

tá parei de flooda
Ir para o topo Ir para baixo
The Black
Mizukage
Mizukage
The Black


Mensagens : 197
Pontos : 263
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 26

Ficha Shinobi
Aldeia: Kiri
Sangue Sangue:
New torneio *-* Left_bar_bleue1750/1750New torneio *-* Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
New torneio *-* Left_bar_bleue1900/1900New torneio *-* Empty_bar_bleue  (1900/1900)

New torneio *-* Empty
MensagemAssunto: Re: New torneio *-*   New torneio *-* Icon_minitimeTer Set 28, 2010 1:23 am

off: não aparece é ? ¬¬

pera ae '-'

olha meu post lá encima vo editar '-'
Ir para o topo Ir para baixo
The Black
Mizukage
Mizukage
The Black


Mensagens : 197
Pontos : 263
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 26

Ficha Shinobi
Aldeia: Kiri
Sangue Sangue:
New torneio *-* Left_bar_bleue1750/1750New torneio *-* Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
New torneio *-* Left_bar_bleue1900/1900New torneio *-* Empty_bar_bleue  (1900/1900)

New torneio *-* Empty
MensagemAssunto: Re: New torneio *-*   New torneio *-* Icon_minitimeTer Set 28, 2010 1:24 am

off: ¬¬
ficou '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Near
Hokage
Hokage
Near


Mensagens : 235
Pontos : 335
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 26
Localização : Ai ó,puxando seus pés =)

Ficha Shinobi
Aldeia: Konoha
Sangue Sangue:
New torneio *-* Left_bar_bleue1600/1600New torneio *-* Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
New torneio *-* Left_bar_bleue1750/1750New torneio *-* Empty_bar_bleue  (1750/1750)

New torneio *-* Empty
MensagemAssunto: Re: New torneio *-*   New torneio *-* Icon_minitimeTer Set 28, 2010 1:27 am

Off:Oks,oks,pode apagar os floods dps...
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutopowerl.forumeiros.com
Near
Hokage
Hokage
Near


Mensagens : 235
Pontos : 335
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 26
Localização : Ai ó,puxando seus pés =)

Ficha Shinobi
Aldeia: Konoha
Sangue Sangue:
New torneio *-* Left_bar_bleue1600/1600New torneio *-* Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
New torneio *-* Left_bar_bleue1750/1750New torneio *-* Empty_bar_bleue  (1750/1750)

New torneio *-* Empty
MensagemAssunto: Re: New torneio *-*   New torneio *-* Icon_minitimeTer Set 28, 2010 2:45 am

Que comece!


O Hokage de cabelos ruivos ficava lá observando,aparecem dois garotos,um com a bandana de Kiri e outro de Suna,certamente seriam o Mizukage e Kazekage respectivamente,fico imaginando que poderia a vir lutar com eles,seria interessante lutar com dois kages,ainda mais ao mesmo tempo,ele então resolve partir pro ataque,ele sabia muito bem como cuidar dos dois ao mesmo tempo,ele sobe encima do seu fiel escudeiro Taka que levanta voô velozmente,quando estava a 15m de altura deles eu jogo duas kunais,uma em cada,sendo que ela estavam com selo bomba que iam explodir assim que tocassem algo solido,Taka continua voando velozmente se distanciando do local,enquanto eu me preparava pra usar um jutsu...

- Near -
Sangue:Full
Chakra:Full

- Taka -
Sangue:Full
Chakra:Full


----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Considere que:

- No final do post vou estar a 200m de distancia de vocês

- Black disse que já podia postar,como ele é o responsavel pelo evento eu postei


Citação :
[23:41:22] @ Near : Hun...
[23:41:41] @ Near : Tem certeza Black?
[23:43:19] Isac foi desconectado em Seg 27 Set 2010 - 23:43 (tempo limite sem atividade atingido)
[23:45:05] @ The Black : que ?
[23:45:20] @ Near : Tem certeza que já pode postar?
[23:47:39] @ The Black : tenho pow
[23:47:43] @ The Black : se quiserem postar
[23:47:47] @ The Black : eles postam depois
[23:47:50] @ The Black : pode até sair
[23:47:54] @ The Black : '-'
[23:47:54] @ The Black : o campeonato fica aberto
[23:48:57] @ Near : Oks
[23:49:54] @ The Black : ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutopowerl.forumeiros.com
Isac
Kazekage
Kazekage
Isac


Mensagens : 335
Pontos : 591
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 30

Ficha Shinobi
Aldeia: Suna
Sangue Sangue:
New torneio *-* Left_bar_bleue1600/1600New torneio *-* Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
New torneio *-* Left_bar_bleue1600/1600New torneio *-* Empty_bar_bleue  (1600/1600)

New torneio *-* Empty
MensagemAssunto: Re: New torneio *-*   New torneio *-* Icon_minitimeTer Set 28, 2010 4:08 am

Vejo o Mizukage chegando e falando algo, quando percebo que o Hokage havia subido em seu falcão, o que me dizia que poderiamos começar, logo vejo ele subir a uma altura de 15 metros do solo, emcima de seu falcão, e de lá, jogar uma kunai com papel bomba em mim e no Mizukage, então rapidamente faço um selo e toco no chão, e um imensa parede de terra se levanta entre mim e Near, protegendo-me da kunais que explode do outro lado da parede, então Sanshouuo rapidamente encolhe até ficar do tamanho de um punho e pula em meu ombro, logo invoco uma aguia gigante que voa atrás do falcão de Near, que já estava a 200 metros de altura, porém um pouco antes, arremesso uma bomba de fumaça no Mizukage que estava a 15 metros de mim e uma kunai amarrada a um papel bomba que explodirá quando tocar em algo.

Status:
Eu:

Hp: 1600/1600
Chakra: 1390/1600

Sanshouuo:
Hp: 800/800
Chakra: 770/800

Hiramekarei:
Intacta


Jutsus Utilizados:
Eu:

Citação :
Doton - Doryuuheki

(Elemento Terra - Parede de Terra)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi, Nagato
Rank: B
Nota: Sabe-se que Nagato usa pois foi mostrado em um Flash Back de Jiraiya no episódio 131 de Naruto Shippuuden
Primeira aparição: Episódio 70 Naruto Clássico
Nota²: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno e ele apenas bate as mãos no chãoao invés de expelir o barro pela boca.
Nota³: No caso de Nagato, o rank sobe para A pois a quantidade de chakra usada por ele é maior do que o normal.
Selos: Cabra
Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.

Kuchiyose - Washi
rank: S
Descrição: Os membros do Clã Washi Midori, invocam uma grande Águia, maior que Taka, a mesma possui o elemento Gurasoton no bico (mas de coloração normal) e nas pontas das asas, tornando as pontas das mesmas verdes e extremamente cortantes, servindo tambem como transporte.
Sanshouuo:
Citação :
Nome: Minialização da Salamandra
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Elemento envolvidos: -/-
Velocidade: Rápida
Duração: 5 post's
Descrição: Sanshouuo, concentra chakra em seu corpo e diminui, ficando do tamanho de um punho fechado.
Nota: É um jutsu de suporte
Ir para o topo Ir para baixo
The Black
Mizukage
Mizukage
The Black


Mensagens : 197
Pontos : 263
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 26

Ficha Shinobi
Aldeia: Kiri
Sangue Sangue:
New torneio *-* Left_bar_bleue1750/1750New torneio *-* Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
New torneio *-* Left_bar_bleue1900/1900New torneio *-* Empty_bar_bleue  (1900/1900)

New torneio *-* Empty
MensagemAssunto: Re: New torneio *-*   New torneio *-* Icon_minitimeSex Out 15, 2010 1:42 am

Que comece o Meu jogo !

o Mizukage então, ao ver que Near havia se afastado e que Isac estava começando a fazer o mesmo, seus olhos vermelhos apareciam(sharigan lvl 3) o mesmo então via duas kunais vindo de diferentes direções a um só alvo, o Mizukage,fora a bomba de fumaça que começava a fazer efeito... logo então no chão aparecia um cajado feito de terra, o Mizukage o movia rapidamente e o chão começava a se levantar e as kunais batiam na terra, após bater explodiam, no entanto nada q afetasse o Mizukage, já q a parte circular na qual tinha a forma de um cone já estava a 5 metros de altura, de lá de cima o mesmo batia com força com o seu cajado, fazendo assim, o mesmo se despedaçar os grãos de areia caiam no chão, e se aderiam ao próprio. Então o chão começava a tremer...logo depois o chão começava a se mover, se reformulando, criando novas áreas e deixando um enorme buraco, esse buraco espirrava muita lava, vinha do Núcleo da Terra, ao redor havia se formado um labirinto sem tamanho, era imenso e incontável, todas as partes do labirinto levavam a um só lugar, o Núcleo da terra, assim como também, a lava escorria pelos caminhos, ou seja, de toda forma as possivelmente morreriam pela lava, o Mizukage estando dentro do labirinto já que ele era muitíssimo grande. Começava a andar por lá, então com o cajado na mão, já que ele havia se "reconstruído" e saido da terra novamente, o Mizukage bate com o cajado e acima do labirinto se forma uma espécie de milhões de metralhadoras de armas, q atirariam insanamente uma espécie de agulhas em quem tentasse sair por lá, como o único fim do labirinto é no núcleo não tinha como sair de lá se não fosse por cima, as metralhadoras também era imunes as próprias balas, e quando destruídas outras duas menores que a original aparecem e atiram duas vezes mais q a que estava lá, caso alguém tentasse quebrar uma parte do labirinto ( que tem 50 metros de comprimento, e é muito resistente) o próprio Mizukage saberia pois o cajado estava conectado a terra e qualquer coisa que aconteça a ela o Mizukage descobriria, e em seguida criaria uma espécie de selo e selaria tal "coisa" que estava querendo quebrar o muro, não importa quantas vezes seja...Bikochu apenas seguindo o Mizukage começava a preparar um jutsu, enquanto o Mizukage só andava...


Eu:
Sangue: Full
Chakra: Full

Bikochu:
Sangue: Full
Chakra: Full

--------------------
Perceba que:
- O labirinto tem o tamanho de mais ou menos 3 vilas
- eu dizer que vocês estavam nele não é auto hit, já q ele surge do chão, seria rapidamente, rapido e vcs podem sair dele se conseguirem Rolling Eyes
- a altura dos muros do labirintos é 1.000.000 metros o q o torna quase impossivel de se escapar voando, já q o ar se torna rarefeito muito antes
- eu posso fazer isso com meu cajado, já q a habilidade dele é controlar terra e move-la, como tbm criar selos...
- todos os muros eram conectados ao centro, ou seja, caminhos diferentes q levavam a um só lugar, e tbm o Isac, foi separado do Near, dependendo de vcs mesmos vcs achariam o centro...
- da pra sair da batalha no outro post, mas vc terá de sair do labirinto ...

- Nada pessoal meninos, qro ver até onde o poder dos dois juntos chega, fora q eu vou usar todo o meu para mata-los rapidinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





New torneio *-* Empty
MensagemAssunto: Re: New torneio *-*   New torneio *-* Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
New torneio *-*
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Floods]New Torneio *-*

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Power :: Principal :: Campeonatos :: Torneios Diversos-
Ir para: