Naruto Power
Bem Vindo á Naruto Power!

Olá, registre-seaqui e seja feliz! ^^

Ja e registrado? Loge-se e seja feliz! xD
Naruto Power
Bem Vindo á Naruto Power!

Olá, registre-seaqui e seja feliz! ^^

Ja e registrado? Loge-se e seja feliz! xD
Naruto Power
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Power

Venha ser o melhor...Dos melhores!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Área de aprendizado de Jutsus de Isac

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Isac
Kazekage
Kazekage
Isac


Mensagens : 335
Pontos : 591
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 30

Ficha Shinobi
Aldeia: Suna
Sangue Sangue:
Área de aprendizado de Jutsus de Isac Left_bar_bleue1600/1600Área de aprendizado de Jutsus de Isac Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Área de aprendizado de Jutsus de Isac Left_bar_bleue1600/1600Área de aprendizado de Jutsus de Isac Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Área de aprendizado de Jutsus de Isac Empty
MensagemAssunto: Área de aprendizado de Jutsus de Isac   Área de aprendizado de Jutsus de Isac Icon_minitimeSex Set 17, 2010 1:31 am

Aqui aprenderei jutsus com alguem ^^

Chego e aguardo alguem para me ensinar jutsus

^^'
Ir para o topo Ir para baixo
The Black
Mizukage
Mizukage
The Black


Mensagens : 197
Pontos : 263
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 26

Ficha Shinobi
Aldeia: Kiri
Sangue Sangue:
Área de aprendizado de Jutsus de Isac Left_bar_bleue1750/1750Área de aprendizado de Jutsus de Isac Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
Área de aprendizado de Jutsus de Isac Left_bar_bleue1900/1900Área de aprendizado de Jutsus de Isac Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Área de aprendizado de Jutsus de Isac Empty
MensagemAssunto: Re: Área de aprendizado de Jutsus de Isac   Área de aprendizado de Jutsus de Isac Icon_minitimeSex Set 17, 2010 3:24 am

aprenda aki os jutsus do seu pergaminho se quiser ;D
(se quiser, de todo jeito eles já são seus xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Isac
Kazekage
Kazekage
Isac


Mensagens : 335
Pontos : 591
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 30

Ficha Shinobi
Aldeia: Suna
Sangue Sangue:
Área de aprendizado de Jutsus de Isac Left_bar_bleue1600/1600Área de aprendizado de Jutsus de Isac Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Área de aprendizado de Jutsus de Isac Left_bar_bleue1600/1600Área de aprendizado de Jutsus de Isac Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Área de aprendizado de Jutsus de Isac Empty
MensagemAssunto: Re: Área de aprendizado de Jutsus de Isac   Área de aprendizado de Jutsus de Isac Icon_minitimeDom Set 26, 2010 11:51 pm

Chego aqui, no monte mais alto de Suna, onde não machucarei ninguem, então tiro de minhas costas o Pergaminho de Jutsus Secretos de Suna, e o abro no primeiro jutsu

Spoiler:

A habilidade de meu clã, me concedia o poder de manipular o elemento Fuuton, mas eu não era muito experiente nisso ^^', logo, começo a tentar aprender o jutsu:

Faço os selos concentrando meu chakra e esperando que um tufão se forme em minhas mãos, mas nada acontece. Um pouco desapontado, re-leio o pergaminho e volto a tentar, dessa vez com um pouco mais de chakra e controle, logo a folha, que eu havia colocado para ver se a mesma se moveria com meu chakra, gira duas vezes e para, então eu, um pouco mais animado, tento novamente e vou tentando, até que quando estou quase sem chakra, da arvore que estava ao meu lado, perde um de seus galhos, que vinha em minha direção, eu sabia que n ia me mecher a tempo, então em uma ultima esperança de não me ferir, utilizo Toppa no Jutsu, e o Galho sai voando, então feliz, dou um grande assobio e Sanshouuo surge, alguns minutos depois e me leva de volta para a vila. Eu estava feliz, pois havia aprendido mais um jutsu ^^
Ir para o topo Ir para baixo
The Black
Mizukage
Mizukage
The Black


Mensagens : 197
Pontos : 263
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 26

Ficha Shinobi
Aldeia: Kiri
Sangue Sangue:
Área de aprendizado de Jutsus de Isac Left_bar_bleue1750/1750Área de aprendizado de Jutsus de Isac Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
Área de aprendizado de Jutsus de Isac Left_bar_bleue1900/1900Área de aprendizado de Jutsus de Isac Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Área de aprendizado de Jutsus de Isac Empty
MensagemAssunto: Re: Área de aprendizado de Jutsus de Isac   Área de aprendizado de Jutsus de Isac Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 12:35 am

a habilidade do seu clã não permite controlar fuuton '-'

mas os jutsus do pergaminho são da sua vila e normalmente é o kage q sela sendo assim vc já tem os jutsus sem aprender '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Isac
Kazekage
Kazekage
Isac


Mensagens : 335
Pontos : 591
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 30

Ficha Shinobi
Aldeia: Suna
Sangue Sangue:
Área de aprendizado de Jutsus de Isac Left_bar_bleue1600/1600Área de aprendizado de Jutsus de Isac Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Área de aprendizado de Jutsus de Isac Left_bar_bleue1600/1600Área de aprendizado de Jutsus de Isac Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Área de aprendizado de Jutsus de Isac Empty
MensagemAssunto: Re: Área de aprendizado de Jutsus de Isac   Área de aprendizado de Jutsus de Isac Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 12:27 pm

blz entaum '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Área de aprendizado de Jutsus de Isac Empty
MensagemAssunto: Re: Área de aprendizado de Jutsus de Isac   Área de aprendizado de Jutsus de Isac Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Área de aprendizado de Jutsus de Isac
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Power :: Misto :: Jutsus :: Aprendizagem de Jutsus-
Ir para: