Naruto Power
Bem Vindo á Naruto Power!

Olá, registre-seaqui e seja feliz! ^^

Ja e registrado? Loge-se e seja feliz! xD
Naruto Power
Bem Vindo á Naruto Power!

Olá, registre-seaqui e seja feliz! ^^

Ja e registrado? Loge-se e seja feliz! xD
Naruto Power
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Power

Venha ser o melhor...Dos melhores!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [OFF] Treino de Isac e Near

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Isac
Kazekage
Kazekage
Isac


Mensagens : 335
Pontos : 591
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 30

Ficha Shinobi
Aldeia: Suna
Sangue Sangue:
[OFF] Treino de Isac e Near Left_bar_bleue1600/1600[OFF] Treino de Isac e Near Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
[OFF] Treino de Isac e Near Left_bar_bleue1600/1600[OFF] Treino de Isac e Near Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[OFF] Treino de Isac e Near Empty
MensagemAssunto: [OFF] Treino de Isac e Near   [OFF] Treino de Isac e Near Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 11:04 pm

OFF: Se near quiser, gostaria de treinar com ele em off ^^
se quiser, utilizaremos chakra e sangue igual a nossos valores atuais ^^

Se n quiser, pode bloquear ^^'

ON:
Local: Campo nas redondezas de Konoha
[OFF] Treino de Isac e Near 200910728_CAMPO%20LAGO%20PUELO%201
Clima: Agradavel
Temperatura: 24º

Chego nos campos de konoha e aguardo meu manolo, para treinarmos.

Status:
EU
All Full

Sanshouuo
All Full

Hiramekarei
Intacta
Ir para o topo Ir para baixo
Near
Hokage
Hokage
Near


Mensagens : 235
Pontos : 335
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 26
Localização : Ai ó,puxando seus pés =)

Ficha Shinobi
Aldeia: Konoha
Sangue Sangue:
[OFF] Treino de Isac e Near Left_bar_bleue1600/1600[OFF] Treino de Isac e Near Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
[OFF] Treino de Isac e Near Left_bar_bleue1750/1750[OFF] Treino de Isac e Near Empty_bar_bleue  (1750/1750)

[OFF] Treino de Isac e Near Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino de Isac e Near   [OFF] Treino de Isac e Near Icon_minitimeTer Set 21, 2010 1:30 am

Aquecendo...

Era um belo dia la fora,Konoha andava ensolarada como de costume em seus dias de verão,o Hokage estava no seu escritório analisando alguns relatorios quando vê um falcão entrando pela janela,na pata dele havia uma mensagem,abro a mensagem e a leio atentamente

Spoiler:

Após ler a carta e pensar um pouco eu decido ir,eu arrumo minhas coisas e visto minha roupa de batalha,deixo Konoha com os meus conselheiros e subo no meu fiel escudeiro Taka,que levanta voô em direção ao local,apos um longo tempo chego no local e vejo o Kazekage

Hun,olá Kazekage-sama,fique a vontade pra começar

Ficava esperando o movimento dele encima do Taka,a uma altura de 15m

-Near -
Sangue:Full
Chakra:Full

- Taka -
Sangue:Full
Chakra:Full

- Harpa dos Fuuma -
Intacto
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutopowerl.forumeiros.com
Isac
Kazekage
Kazekage
Isac


Mensagens : 335
Pontos : 591
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 30

Ficha Shinobi
Aldeia: Suna
Sangue Sangue:
[OFF] Treino de Isac e Near Left_bar_bleue1600/1600[OFF] Treino de Isac e Near Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
[OFF] Treino de Isac e Near Left_bar_bleue1600/1600[OFF] Treino de Isac e Near Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[OFF] Treino de Isac e Near Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino de Isac e Near   [OFF] Treino de Isac e Near Icon_minitimeTer Set 21, 2010 3:38 am

Ao ver meu manolo Near chegando, respondo a seu cumprimento:
- Olá Hogake-dono, fico feliz que tenha vindo ^^

Então, rapidamente minhas mãos começam a se mover, e uma névoa extremamente densa começa a se formar no local, logo Sanshouuo, fazia um movimento e algo extranho e pegajoso voava em direção ao Hokage e seu enorme Falcão.

Spoiler:


Status:
Eu:

HP: Full
Chakra: 1570/1600

Sanshouuo
HP: Full
Chakra: 740/800

Hiramekarei:
Intacta

Jutsus Utilizados
Eu
Citação :
Ninpou - Kirigakure no Jutsu

(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Kurosuki Raiga, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Ranmaru
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.

Sanshouuo
Citação :
Nome: Salamandra, Estilo Cola
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elemento envolvidos: -/-
Velocidade: Rápida
Duração: 4 post's
Descrição: Sanshouuo, concentra chakra em sua boca e o mistura com sua saliva, guspindo-a em seguida, se a mesma pegar no oponente, age como uma rede grudando o mesmo no chão e quanto mais o mesmo se debater, mais preso irá ficar.
Ir para o topo Ir para baixo
Near
Hokage
Hokage
Near


Mensagens : 235
Pontos : 335
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 26
Localização : Ai ó,puxando seus pés =)

Ficha Shinobi
Aldeia: Konoha
Sangue Sangue:
[OFF] Treino de Isac e Near Left_bar_bleue1600/1600[OFF] Treino de Isac e Near Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
[OFF] Treino de Isac e Near Left_bar_bleue1750/1750[OFF] Treino de Isac e Near Empty_bar_bleue  (1750/1750)

[OFF] Treino de Isac e Near Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino de Isac e Near   [OFF] Treino de Isac e Near Icon_minitimeTer Set 21, 2010 3:46 am

A luta começa,o Hokage vê que uma nevoa começa a aparecer no campo,não parecia uma nevoa normal mas sim um jutsu,sendo ou não um jutsu ele sabia muito bem como se livrar dela,o Hokage manda o Taka bater as asas ferozmente criando uma enorme rajada de vento que dissipa a nevoa,quando vejo uma coisa vindo em minha direção,não da tempo de pensar muito,quase por instinto o Taka se desvia voando pro lado esquerdo,uns 3m,levando consigo eu,vejo outra dessa coisa vindo em minha direção então o Taka desvia denovo voando novamente pro lado 3m,voando pra onde estava

- Nada mau,deixe-me aquecer

O Hokage lança 3 kunais em direção ao Kazekage nos pontos vitais(Coração,Cabeça e Pescoço)e espera a reação do Kazekage

Tudo Full e Tal,inclusive o Taka,Harpa intacta
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutopowerl.forumeiros.com
Isac
Kazekage
Kazekage
Isac


Mensagens : 335
Pontos : 591
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 30

Ficha Shinobi
Aldeia: Suna
Sangue Sangue:
[OFF] Treino de Isac e Near Left_bar_bleue1600/1600[OFF] Treino de Isac e Near Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
[OFF] Treino de Isac e Near Left_bar_bleue1600/1600[OFF] Treino de Isac e Near Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[OFF] Treino de Isac e Near Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino de Isac e Near   [OFF] Treino de Isac e Near Icon_minitimeTer Set 21, 2010 4:21 am

Vejo a névoa se dissipando e vejo que era o maldito falcão quem tinha acabado com ela, logo vejo que deveria me livrar dele, mas ao ver que o Hokage havia desviado dos disparos de Sanshouuo, percebo três kunais vindo em minha direção e rapidamente puxo a Hiramekarei a minha frente, desviando as kunais para o chão, olho então para o Hokage, e coloco minha mão sobre minha bandana, a mesma estava sobre meu olho esquerdo, puxando a mesma para cima revelando um belo olho vermelho, com três detalhes ao redor do mesmo, eu observava o Hokage e movimentava meu braço para chamar a atenção, mas na verdade arremessava 10 Senbons na direção do hokage mirando em seus pontos vitais e 5 kunais no falcão, mirando em sua cabeça, então esperava que o mesmo ou seu falcão me olhasse nos olhos e colocar um ou ambos em um Genjutsu e paraliza-los. Sanshouuo observava tudo atrás de mim e minha Hiramekarei jazia em minhas costas.

Spoiler:

Status:
Eu:
HP: Full
Chakra: 1260

Sanshouuo:
Igual a anterios

Hiramekarei:
Intacta

Jutsus Utilizados:
Citação :
Sharingan nivel 3
(Olho Copiador Giratório)
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. Para despertá-lo é necessário que o membro do Clã Uchiha experimente um forte sentimento (excitação, perigo, medo, raiva, ódio). Foi o caso de Uchiha Obito e de Uchiha Sasuke, onde ambos em ocasiões desesperadoras, onde seus amigos corriam perigo, despertaram o Sharingan.

Kanashibari no Genjutsu (Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 3
Rank: -
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário quando ele está com o Sharingan ativo e então fica paralisado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar.
Ir para o topo Ir para baixo
Near
Hokage
Hokage
Near


Mensagens : 235
Pontos : 335
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 26
Localização : Ai ó,puxando seus pés =)

Ficha Shinobi
Aldeia: Konoha
Sangue Sangue:
[OFF] Treino de Isac e Near Left_bar_bleue1600/1600[OFF] Treino de Isac e Near Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
[OFF] Treino de Isac e Near Left_bar_bleue1750/1750[OFF] Treino de Isac e Near Empty_bar_bleue  (1750/1750)

[OFF] Treino de Isac e Near Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino de Isac e Near   [OFF] Treino de Isac e Near Icon_minitimeSex Set 24, 2010 2:16 am

O Hokage vê que ele havia se defendido facilmente das kunais,vejo ele pondo a mão na bandana e tirando-a,mostrando um doujutsu,parecia ser o sharingan,o que poderia ser muito perigoso,vejo o mesmo arremesando senbons em minha direção,Taka desviava mais uma vez levando consigo eu e me defendendo(Taka se moveu 2m pro lado direito)e logo depois kunais,Taka desvia denovo me defendendo voando 2m pro lado esquerdo,mas noto algo diferente elas se moviam de volta rumo as asas do Taka,ele quase por instinto bate as asas novamente o que gera uma poderosa rajada de vento,tal rajada empurra as kunais pra longe sem que desse chance de ser movidas de volta,logo eu olho pra ele,olho em seus olhos um grande erro,meu corpo fica paralisado e meu Taka tambem,ele começa a cair rapidamente,até que eu paro meu fluxo de chakra com - Genjutsu no Kai - E me liberto de genjutsu,rapidamente uso o mesmo genjutsu no Taka que volta a voar antes que caisse,eu então percebo que não deveria olhar pra seus olhos,começo a olhar apenas das pernas pra baixo,enquanto uso um jutsu,sopro uma quantidade enorme de fogo sendo aquele meu jutsu - Katon-Endan - Essa chama ia em direção a ele tentando queima-lo vivo

Eu usei:
Citação :
Jutsus Ofensivos

Katon - Endan
(Elemento Fogo - Míssil Flamejante)
Quem usa: Jiraiya e Nagato
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição: Sem a necessidade de selos, o usuário cospe um jato forte de fogo semelhante ao Goukakyuu no Jutsu só que mais imenso e mais poderoso.

Jutsus Defensivo

2x

Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem usa: Genjutsu básico
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição:
Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona
por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de
que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em
casos mais avançados.

Sangue:Full
Chakra:1630/1750

Ir para o topo Ir para baixo
https://narutopowerl.forumeiros.com
Isac
Kazekage
Kazekage
Isac


Mensagens : 335
Pontos : 591
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 30

Ficha Shinobi
Aldeia: Suna
Sangue Sangue:
[OFF] Treino de Isac e Near Left_bar_bleue1600/1600[OFF] Treino de Isac e Near Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
[OFF] Treino de Isac e Near Left_bar_bleue1600/1600[OFF] Treino de Isac e Near Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[OFF] Treino de Isac e Near Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino de Isac e Near   [OFF] Treino de Isac e Near Icon_minitimeSex Set 24, 2010 2:54 am

Percebo que meu oponente desvia de minhas kunais e as outras amarradas tambem são desviadas pelo maldito falcão, assim solto os fios que prendiam as mesmas ao ver meu adversário caindo e rapidamente subindo no ar novamente, logo vejo uma enorme quantidade de fogo vindo em minha direção e rapidamente, utilizo meu jutsu - Suiton - Suikon no Jutsu, aproveitando a agua do ambiente para enviar um projetil de tigre de àgua contra o missil de Near, eliminando ambos no ar. Logo, vendo que meu oponente olhava para meus pés, sanshouuo coloca sua pata em meu ombro e faz seu próprio jutsu enquanto eu, fazendo alguns selos, crio um cão de porte médio, o mesmo parecia brilhar com um azul incandescente, então o mando atacar meu oponente e seu falcão pela esquerda, pulando em direção ao peito do mesmo. E sanshouuo se preparava para atacar, ouvindo a luta atentamente. enquanto eu observava meu oponente com meu olho vermelho, vendo-o um pouco mais lento que o normal.

Spoiler:


Status:
Eu:
HP: Full
Chakra: 1060/1600

Sanshouuo:
HP: Full
Chakra: 590/800

Hiramekarei:
Intacta

Jutsus Utilizados:
Eu:
Citação :
Suiton - Suikon no Jutsu

(Elemento Água - Técnica do Projétil do Tigre de Água)
Quem usa: Hatake Kakashi
Rank: B
Selos: Cachorro, Cavalo, Macaco e Bode
Primeira aparição:
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um tigre, que parte para atacar o inimigo, variação do Suiton - Suiryuudan no Jutsu.

Raiton - Raikiba no Jutsu

(Elemento Trovão - Técnica do Canino Relâmpago)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: A
Nota: Quanto mais chakra usado, maior o canino fica.
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 159
Descrição: O usuário cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz.

Sanshouuo:
Citação :
Nome: União Salamandra e Homem, Mentalização
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elemento envolvidos: -/-
Velocidade: Rápida
Duração: Até o fim da luta
Descrição: Isac toca Sanshouuo e a partir do momento em que o toca, ambos podem ler pensamentos um do outro e se comunicar através dos mesmos.
Nota: É um jutsu de suporte.

Nome: Salamandra, Estilo Cola
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elemento envolvidos: -/-
Velocidade: Rápida
Duração: 4 post's
Descrição: Sanshouuo, concentra chakra em sua boca e o mistura com sua saliva, guspindo-a em seguida, se a mesma pegar no oponente, age como uma rede grudando o mesmo no chão e quanto mais o mesmo se debater, mais preso irá ficar.
[/color]
Ir para o topo Ir para baixo
Isac
Kazekage
Kazekage
Isac


Mensagens : 335
Pontos : 591
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 30

Ficha Shinobi
Aldeia: Suna
Sangue Sangue:
[OFF] Treino de Isac e Near Left_bar_bleue1600/1600[OFF] Treino de Isac e Near Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
[OFF] Treino de Isac e Near Left_bar_bleue1600/1600[OFF] Treino de Isac e Near Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[OFF] Treino de Isac e Near Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino de Isac e Near   [OFF] Treino de Isac e Near Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 8:29 pm

off: esperando o near postar.... A-A
Ir para o topo Ir para baixo
Near
Hokage
Hokage
Near


Mensagens : 235
Pontos : 335
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 26
Localização : Ai ó,puxando seus pés =)

Ficha Shinobi
Aldeia: Konoha
Sangue Sangue:
[OFF] Treino de Isac e Near Left_bar_bleue1600/1600[OFF] Treino de Isac e Near Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
[OFF] Treino de Isac e Near Left_bar_bleue1750/1750[OFF] Treino de Isac e Near Empty_bar_bleue  (1750/1750)

[OFF] Treino de Isac e Near Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino de Isac e Near   [OFF] Treino de Isac e Near Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 8:31 pm

Off:Eu non quero postar,agente continua no torneio de bijuus ;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutopowerl.forumeiros.com
Isac
Kazekage
Kazekage
Isac


Mensagens : 335
Pontos : 591
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 30

Ficha Shinobi
Aldeia: Suna
Sangue Sangue:
[OFF] Treino de Isac e Near Left_bar_bleue1600/1600[OFF] Treino de Isac e Near Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
[OFF] Treino de Isac e Near Left_bar_bleue1600/1600[OFF] Treino de Isac e Near Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[OFF] Treino de Isac e Near Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino de Isac e Near   [OFF] Treino de Isac e Near Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 8:45 pm

off: ok

Treino cancelado Near cagão Brinks kkk

Até lá entaum Twisted Evil

@Blocked
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF] Treino de Isac e Near Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino de Isac e Near   [OFF] Treino de Isac e Near Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Treino de Isac e Near
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» OFF: Isac vs Guilherme, treino
» OFF: Em busca da perfeição, treino de Isac, The Black e Jomar
» [off]Treino Raito vs. Near
» Treino Tenshi e Alone.
» [New]Treino Tenshi e de Alone.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Power :: Konoha :: Campos de Treinamento-
Ir para: