Naruto Power
Bem Vindo á Naruto Power!

Olá, registre-seaqui e seja feliz! ^^

Ja e registrado? Loge-se e seja feliz! xD
Naruto Power
Bem Vindo á Naruto Power!

Olá, registre-seaqui e seja feliz! ^^

Ja e registrado? Loge-se e seja feliz! xD
Naruto Power
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Power

Venha ser o melhor...Dos melhores!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missões de Raito no Yami

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tenshi Hikari
Jounnin|Konoha
Jounnin|Konoha
Tenshi Hikari


Mensagens : 13
Pontos : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/09/2010

Ficha Shinobi
Aldeia: Konoha
Sangue Sangue:
Missões de Raito no Yami  Left_bar_bleue0/0Missões de Raito no Yami  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Missões de Raito no Yami  Left_bar_bleue0/0Missões de Raito no Yami  Empty_bar_bleue  (0/0)

Missões de Raito no Yami  Empty
MensagemAssunto: Missões de Raito no Yami    Missões de Raito no Yami  Icon_minitimeTer Set 28, 2010 8:10 pm

Chego na sala do hokage e espero que o mesmo me passe uma missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Near
Hokage
Hokage
Near


Mensagens : 235
Pontos : 335
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 26
Localização : Ai ó,puxando seus pés =)

Ficha Shinobi
Aldeia: Konoha
Sangue Sangue:
Missões de Raito no Yami  Left_bar_bleue1600/1600Missões de Raito no Yami  Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Missões de Raito no Yami  Left_bar_bleue1750/1750Missões de Raito no Yami  Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Missões de Raito no Yami  Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Raito no Yami    Missões de Raito no Yami  Icon_minitimeTer Set 28, 2010 8:15 pm

Chego lá e entrego um pergaminho com uma missão

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutopowerl.forumeiros.com
Tenshi Hikari
Jounnin|Konoha
Jounnin|Konoha
Tenshi Hikari


Mensagens : 13
Pontos : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/09/2010

Ficha Shinobi
Aldeia: Konoha
Sangue Sangue:
Missões de Raito no Yami  Left_bar_bleue0/0Missões de Raito no Yami  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Missões de Raito no Yami  Left_bar_bleue0/0Missões de Raito no Yami  Empty_bar_bleue  (0/0)

Missões de Raito no Yami  Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Raito no Yami    Missões de Raito no Yami  Icon_minitimeTer Set 28, 2010 8:57 pm

Eu recebo a missão, após isso saio correndo até os portões de konoha, chego la e vejo uma Enorme cobra de 3 Cabeças, uma aranha gigante e a cobra Manda atacando a vila.Quando vejo melhor, avia 4 ninjas encima da manda, logo então eu faço alguns selos de mão e então bato as mesmas no chão e então aparece uma densa fumaça braca, que aos poucos vai sumindo, então quando ela some, pode ver 2 Sapos, Gamabunta,Gamakii, logo o Gamabunta fala:

HAHAHA...Essa briga vai dar pro gasto em Raito. - Gamabunta
Hehe... Ainda não sei, vou descobrir isso agora. - Eu

Então logo Gamabunta me pega na mão e me arremessa em direção ao manda,então eu caio acima da cabeça do manda e falo :

O que querem aqui ? - Eu
Haha...Isso não te interreça, alias, quem é você?-Um dos Nukkenins
Sou encarregado de acabar com vocês-Eu

Logo eu parto para cima dos nukkenins,um deles tenta me acertar com um soco, então desvio,equanto o outro tentava me acertar com um chute a altura da bariga e então eu defendo com meu braço,logo o mesmo saca uma kunai e tenta me acertar querendo me cortar, então eu saco uma kunai de 3 pontas e defendo os ataques com a kunai dele e então seguro a mão dele e taco a kunai dele longe, então logo o outro taca 5 kunais em min, eu dou uma estrelinha para o lado e desvio. Após isso tomo distancia e começo a preparar em uma das mãos uma rasengan então me desloco na velocidade da luz e apareço na frente de um dos nukkenins e lhe acerto com a rasengan na barriga que o faz cair de cima da manda (alias, enquanto isso, os meus sapos estão lutando contra as invocações deles).Os nukkenis ficam imprecionados com tal velocidade e então um deles fala:

O....o que é você ? - Diz um deles com a voz tremula
EU JA DISSE, QUE SOU O ENCARREGADO DE ACABAR COM VOCÊS!!!!!!!!!! -Eu

Então logo me desloco com a velocidade da luz novamente e apareço na frente de outro e então lhe dou um soco na barriga, então o mesmo se abaixa com a dor do soco e então lhe dou um forte chute na cara e lhe jogo de cima da manda com uma kunai explosiva fincada nas costas.Os outros dois falam :

Não vai ser o mesmo da gente - Diz um confiante.

Então logo após isso eles fazem alguns selos, e então um expele uma grande quantidade de agua que vem em minha direção,o outro expele uma grande quantidade de fogo em minha direção tambem, então faço alguns selos e rapidamente a agua e o fogo somem e então aparecem na frente dos mesmo que os lançaram acertando-os em cheio e os matando.Logo após isso eu chamo o Gamabunta que logo saca sua katana e a enfia no meio da cabeça de Manda, e então ele me pega, enquanto isso vejo as outras invocações deles derrotadas, e então as mesmas somem, e então falo pra eles :

Obrigado pela ajuda Galera... até mais -Eu

Então eles somem numa dença fumaça branca ( e então caio por estar em cima do gamabunta na hora em que ele sumiu e então entro na vila e volto pra sala do hokage para avisa-lo que ja havia terminado a missão.












Citação :
Raiton - Hiraishin Rasengan
(Liberação do Trovão: Esfera espiral do Deus do Trovão)
Quem usa: Namikaze Minato
Rank: Superior a S
Nota¹: É um Kinjutsu
Nota²: Aperece apenas no Naruto Shippuuden Narutimate Accel 3
Descrição: Minato cria um rasengan e depois usa o Hiraishin no Jutsu se deslocando na velocidade da luz e re-aparece na frente do adversário com um rasengan amarelo com pequenas fagulhas de estática na superficie, e ataca o advesário sem que ele possa desviar devido a grande velocidade; quando o rasengan faz contato com o adversário Minato o solta e se afasta, o rasengan vai crescendo aos poucos até que se torne enorme 15 vezes um Oodama Rasengan mantendo o adversário no centro sendo esmagado por tamanha concentração de chakra e recebendo uma carda elétrica inimaginavel e até agonizante por todo o corpo, fazendo com que ele morra instantaniamente

Hiraishin no Jutsu (Técnica Voadora do Deus do Trovão)
Quem usa: Namikaze Minato, o Quarto Hokage
Rank: S
Descrição: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Relâmpago Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação. No caso do Yondaime Hokage, é usada uma kunai com a marca desenhada.

Jikuukan Kekkai (Barreira de Espaço-Tempo)
Quem usa: Namikaze Minato
Rank: S
Descrição: Usando sua Kunai de Três Pontas, Minato pode formar uma barreira que irá teleportar ataques enviados a ele. Ele pode desviar ataques a distância tão grandes e poderosos como um Bijuu Rasengan da Kyuubi no Youko. Uma vez que o ataque é pego pela Kekkai, Namikaze Minato tem a dirigi-la para outro local.

Ir para o topo Ir para baixo
Near
Hokage
Hokage
Near


Mensagens : 235
Pontos : 335
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 26
Localização : Ai ó,puxando seus pés =)

Ficha Shinobi
Aldeia: Konoha
Sangue Sangue:
Missões de Raito no Yami  Left_bar_bleue1600/1600Missões de Raito no Yami  Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Missões de Raito no Yami  Left_bar_bleue1750/1750Missões de Raito no Yami  Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Missões de Raito no Yami  Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Raito no Yami    Missões de Raito no Yami  Icon_minitimeTer Set 28, 2010 8:59 pm

Aprovado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutopowerl.forumeiros.com
Tenshi Hikari
Jounnin|Konoha
Jounnin|Konoha
Tenshi Hikari


Mensagens : 13
Pontos : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/09/2010

Ficha Shinobi
Aldeia: Konoha
Sangue Sangue:
Missões de Raito no Yami  Left_bar_bleue0/0Missões de Raito no Yami  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Missões de Raito no Yami  Left_bar_bleue0/0Missões de Raito no Yami  Empty_bar_bleue  (0/0)

Missões de Raito no Yami  Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Raito no Yami    Missões de Raito no Yami  Icon_minitimeQua Set 29, 2010 12:52 am

Passa mais uma
Ir para o topo Ir para baixo
Near
Hokage
Hokage
Near


Mensagens : 235
Pontos : 335
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 26
Localização : Ai ó,puxando seus pés =)

Ficha Shinobi
Aldeia: Konoha
Sangue Sangue:
Missões de Raito no Yami  Left_bar_bleue1600/1600Missões de Raito no Yami  Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Missões de Raito no Yami  Left_bar_bleue1750/1750Missões de Raito no Yami  Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Missões de Raito no Yami  Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Raito no Yami    Missões de Raito no Yami  Icon_minitimeQua Set 29, 2010 1:23 am

Chego lá e entrego uma missão

Citação :
Nome:Desu Uchiha
Rank:A
Recompensa:120.000(Cento e Vinte Mil Ryous)
Descrição:Um anbu do clã Uchiha esta tentando fugir de Konoha,impeça-o e se for preciso mate-o
Obs:Ele tem dominio do sharingan até nivel 3 e os hijutsus do mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutopowerl.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Missões de Raito no Yami  Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Raito no Yami    Missões de Raito no Yami  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Raito no Yami
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criações de Raito no Yami
» [off]Treino Raito vs. Near
» missoes de Guilherme.
» >> Pedido de missões <<
» Missões, como pedir, completar uma.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Power :: Konoha :: Missões de Konoha-
Ir para: