Naruto Power
Bem Vindo á Naruto Power!

Olá, registre-seaqui e seja feliz! ^^

Ja e registrado? Loge-se e seja feliz! xD
Naruto Power
Bem Vindo á Naruto Power!

Olá, registre-seaqui e seja feliz! ^^

Ja e registrado? Loge-se e seja feliz! xD
Naruto Power
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Power

Venha ser o melhor...Dos melhores!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 missoes de Guilherme.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Guilherme.
Conselheiro(a) do Raikage
Conselheiro(a) do Raikage
Guilherme.


Mensagens : 15
Pontos : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 29

Ficha Shinobi
Aldeia: kumo
Sangue Sangue:
missoes de Guilherme. Left_bar_bleue1300/1300missoes de Guilherme. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
missoes de Guilherme. Left_bar_bleue1300/1300missoes de Guilherme. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

missoes de Guilherme. Empty
MensagemAssunto: missoes de Guilherme.   missoes de Guilherme. Icon_minitimeQui Set 23, 2010 2:38 am

saio todo empolgado de ''casa'' e vou correndo para o gabinete do kage de iwa para pedir minha primeira missão :: chegando lá eu falo para o kage da vila






me passa uma missão pra mim Tsuchikage?
Ir para o topo Ir para baixo
JomarJunior
Tsuchikage
Tsuchikage
JomarJunior


Mensagens : 31
Pontos : 59
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha Shinobi
Aldeia: Iwa
Sangue Sangue:
missoes de Guilherme. Left_bar_bleue1750/1750missoes de Guilherme. Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
missoes de Guilherme. Left_bar_bleue1900/1900missoes de Guilherme. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

missoes de Guilherme. Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de Guilherme.   missoes de Guilherme. Icon_minitimeQui Set 23, 2010 2:46 am

Citação :
Preparação de Festas
Rank: D
Valor: 2.000,00
Descrição: Vai ocorrer uma grande festa em Iwagakure amanhã, o kage conta com você para arrumar as coisas, recebemos uma informação que o circo que viria para a cidade ficou perdido fora de vila, eles estão somente 100m de distancia do portão, vá com cuidado até lá para traze-los, quando voltar arrume os pula-pulas, barracas de pipoca, de algodã-doce, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme.
Conselheiro(a) do Raikage
Conselheiro(a) do Raikage
Guilherme.


Mensagens : 15
Pontos : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 29

Ficha Shinobi
Aldeia: kumo
Sangue Sangue:
missoes de Guilherme. Left_bar_bleue1300/1300missoes de Guilherme. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
missoes de Guilherme. Left_bar_bleue1300/1300missoes de Guilherme. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

missoes de Guilherme. Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de Guilherme.   missoes de Guilherme. Icon_minitimeQui Set 23, 2010 3:11 am

Preparação de Festas
Rank: D
Valor: 2.000,00
Descrição: Vai ocorrer uma grande festa em Iwagakure amanhã, o kage conta com você para arrumar as coisas, recebemos uma informação que o circo que viria para a cidade ficou perdido fora de vila, eles estão somente 100m de distancia do portão, vá com cuidado até lá para traze-los, quando voltar arrume os pula-pulas, barracas de pipoca, de algodã-doce, etc.



recebo uma folha de tudo que eu tenho que fazer em minha primeira missão e então ao sair do lado de fora quando eu jeo o que eu tenho que fazer para amanhã eu arregalo os olhos e falo


O.O nossa isso é muita coisa bem já que o dia esta só comessando é melhor ru me apressar poi tenho muita cisa paara fazer hj ^^


e então eu vou até as lojas para comprar as coisa tipo blão, bexigas etc... mas dai quando eu lia a ultima palavra do bilhete que dizia ''oc irco esta perdido do lado de fora da vila vá buscalo e volte para arrumas a s coisas'' e saio correndo para fora da vila eu até deixo as coisas que eu comprei na loja para ir pegar depois e corro para fora da vila.
quando eu chego quaze 200 metros do lado de fora da vila eu avisto eles e então eu dou um asovio bem alto para que eles ouçan mas estava muito longe e então eu resolvi correr quando cheguei uns 50 metros deles eu asovio novamente e então eles escutan e fala:


VC É DE IWA? SE FOR NOS AJUDE A CHEGAR LÁ?

mais é claro que eu ajudo
e então chegando em iwa eu falo


pessoa pressizo ir pois estou atrasado para uma coisa xau

vou correndo para a loja pego as coisas quando vejo no relogio já era 19:45



nossa presizo correr ou não realizarei minha missão

chegando no local da festa eu ajudo há preparar as barracas de pipoca, salgados, amendoins, etc.. logo depois de arrumar as coisas de comer eu corro para preparar os balões e outras coisas mais e eu tenho o tempo para fazer isso como já era 19:45 quando eu entrei na vila e agora já era mais de 20:30 então vejo que não vai dar tempo eu faço Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) e faço 5 clones para ajudar na arrumação.... horas depois eu comsigo arrumar tudo que era nessesario para a afesta quando veio um senhor e fala :


a barraca de amendoin e de pipoca não terminou onde estão as pipocas e os amendoins ?

vou correndo no mercadinho onde deixei as piupocas e os amendoins e termino tudo rapidamente...... já era 22:30 estava exausto quando eu olho para tráz e falo:



missão cumprida


jutsus usados:
Spoiler:

hp: 100
ch: 85
Ir para o topo Ir para baixo
JomarJunior
Tsuchikage
Tsuchikage
JomarJunior


Mensagens : 31
Pontos : 59
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha Shinobi
Aldeia: Iwa
Sangue Sangue:
missoes de Guilherme. Left_bar_bleue1750/1750missoes de Guilherme. Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
missoes de Guilherme. Left_bar_bleue1900/1900missoes de Guilherme. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

missoes de Guilherme. Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de Guilherme.   missoes de Guilherme. Icon_minitimeQui Set 23, 2010 3:30 am

Reproved - Motivos: 1º Os kra do circo estavam 100m de distancia do portão de iwa, vc disse que foi 200m, e Bunshin no Jutsu não pode ajudar, pois são apenas uma ilusão, os Kage Bunshins podem ajudar, mas os bunshins não, refassa seu post.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





missoes de Guilherme. Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de Guilherme.   missoes de Guilherme. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
missoes de Guilherme.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Power :: Iwa :: Missões de Iwa-
Ir para: