Naruto Power
Bem Vindo á Naruto Power!

Olá, registre-seaqui e seja feliz! ^^

Ja e registrado? Loge-se e seja feliz! xD
Naruto Power
Bem Vindo á Naruto Power!

Olá, registre-seaqui e seja feliz! ^^

Ja e registrado? Loge-se e seja feliz! xD
Naruto Power
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Power

Venha ser o melhor...Dos melhores!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 OFF: Isac vs Guilherme, treino

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Isac
Kazekage
Kazekage
Isac


Mensagens : 335
Pontos : 591
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 30

Ficha Shinobi
Aldeia: Suna
Sangue Sangue:
OFF: Isac vs Guilherme, treino Left_bar_bleue1600/1600OFF: Isac vs Guilherme, treino Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
OFF: Isac vs Guilherme, treino Left_bar_bleue1600/1600OFF: Isac vs Guilherme, treino Empty_bar_bleue  (1600/1600)

OFF: Isac vs Guilherme, treino Empty
MensagemAssunto: OFF: Isac vs Guilherme, treino   OFF: Isac vs Guilherme, treino Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 9:57 pm

Local: Deserto em Suna, ao lado de um Oásis

OFF: Isac vs Guilherme, treino Foto_15356_2004-05-14_grande

Clima: Quente

Temperatura: 32º

Chego no local em cima de Sanshouuo e com minha Hiramekarei nas costas, aguardando pela chegada de Guilherme. ^^

Status:
Eu:
All Full


Sanshouuo:
All Full


Hiramekarei:
Intacta
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme.
Conselheiro(a) do Raikage
Conselheiro(a) do Raikage
Guilherme.


Mensagens : 15
Pontos : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 29

Ficha Shinobi
Aldeia: kumo
Sangue Sangue:
OFF: Isac vs Guilherme, treino Left_bar_bleue1300/1300OFF: Isac vs Guilherme, treino Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
OFF: Isac vs Guilherme, treino Left_bar_bleue1300/1300OFF: Isac vs Guilherme, treino Empty_bar_bleue  (1300/1300)

OFF: Isac vs Guilherme, treino Empty
MensagemAssunto: Re: OFF: Isac vs Guilherme, treino   OFF: Isac vs Guilherme, treino Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 10:29 pm

Guilherme já estava muito ansioso para começar seu 1° treino como o kazekage, Guilherme sai muito contente com o treino quando ele sai de casa e se destanseia um poco, quando olha para o céu parecendo que fosse o seu melhor dia de sua vida, mas não era, na verdade ele estava preocupado com o seu maravilhoso, belo quadro da shakira que estava em seu quarto ele stava em duvida se estava enclinado mais para a esquerda do que para a direita, e então Guilherme para coloca suas mão na cabeça e fala:
meu Deus desse jeito eu não vou conseguir treinar eu devo ou não devo voltar para lá e arrumar,? há deixe quieto deve ser só impressão minha se eu ficar pensando no meu lindo e maravilhoso quadro da shakira eu não vou me consentrar no treino.
Guilherme então após ter aquele pensamento paralelo, Guilherme tira suas mãos da cabeça e parte para o local indicado, quando Guilherme tropeça em uma graveto meio deformado coloca suas mão novamente na cabeça e fala:
ai meus olhos, cadê a simetria deste pobre graveto, eu já estou enjoado de olhar para este graveto de outro mundo eu vou morrer deste jeito.
Guilherme sai correndo tentando esquecer aquela tortura, e vai para o local indicado...assim que avista o Isac, Guilherme levanta seus dois braços fazendo um sinal com as mãos de paz e amor e grita
yo vamos começar o treino estou muito ansioso ^^

eu estou 10 metros de voce


ch: 1300
hp: 1300
Ir para o topo Ir para baixo
Isac
Kazekage
Kazekage
Isac


Mensagens : 335
Pontos : 591
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 30

Ficha Shinobi
Aldeia: Suna
Sangue Sangue:
OFF: Isac vs Guilherme, treino Left_bar_bleue1600/1600OFF: Isac vs Guilherme, treino Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
OFF: Isac vs Guilherme, treino Left_bar_bleue1600/1600OFF: Isac vs Guilherme, treino Empty_bar_bleue  (1600/1600)

OFF: Isac vs Guilherme, treino Empty
MensagemAssunto: Re: OFF: Isac vs Guilherme, treino   OFF: Isac vs Guilherme, treino Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 10:48 pm

off: KKKKKKKKKKKK, seu dorgado @_@

ON: Vendo que meu oponente havia chegado, escuto suas palavras a dez metro de mim: "yo vamos começar o treino estou muito ansioso ^^ "
Então, olho para ele com uma expressão feliz (^^) e levanto minha bandana, revelando um olho vermelho, conhecido como Sharingan, faço dois selos e olhando para Guilherme, tento coloca-lo em um genjutsu e logo arremesso 1 kunai com um selo explosivo na direção do mesmo, que explodirá ao tocar em algo. Sanshouuo está atento aos movimentos e minha Hiramekarei jaz em minhas costas.

Spoiler:

Status:
Eu:

Hp: 1600/1600
Chakra: 1490/1600

Sanshouuo:
All Full


Hiramekarei:
Intacta


Jutsus Utilizados
Citação :
Magen • Narakumi no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Quem usa: Orochimaru, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi e Yuuhi Kurenai
Rank: B
Selos: Boi, Rato
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas às pessoas próximas do adversário.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme.
Conselheiro(a) do Raikage
Conselheiro(a) do Raikage
Guilherme.


Mensagens : 15
Pontos : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 29

Ficha Shinobi
Aldeia: kumo
Sangue Sangue:
OFF: Isac vs Guilherme, treino Left_bar_bleue1300/1300OFF: Isac vs Guilherme, treino Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
OFF: Isac vs Guilherme, treino Left_bar_bleue1300/1300OFF: Isac vs Guilherme, treino Empty_bar_bleue  (1300/1300)

OFF: Isac vs Guilherme, treino Empty
MensagemAssunto: Re: OFF: Isac vs Guilherme, treino   OFF: Isac vs Guilherme, treino Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 11:27 pm

Gulherme muito espantado com o que viu, seu oponente lançou nele um genjutsu, Guilherme vê que aquilo não estava para brincadeira (mais que tava legal tava ^^)Guilherme faz rapidamente o seguinte jutsu: Genjutsu no Kai - Bijuu Jigyaku no Chakra (Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra dos demônios com caudas) para desfazer o genjutsu de seu oponente para Guilherme não cair no genjutsu de Isac.
logo depois Guilherme vê uma kunai com um selo bomba vindo em sua direção isso não era muito para se preocupar pois Guilhrme tinha usa defesa altomatica, pois não gastava ch, Guilherme vê uma linha de nylon na kunai e então para evitar de ser enrolado no nylon Guilherme joga uma shuriken no nylon para não ser pego.
Logo depois de se defender dos ataques de Isac guilherme devolve com o seguinte jutsu:
Ryuusa Bakuryuu (Avalanche de Areia Movediça) na intenção de soterrar o oponente uns 200 metros debaixo do solo e com um jutsu de Suporte caso minha avalanche pegue eu usarei um jutsu: Sabaku Taisou (Requiém do Deserto) na intenção de esmagar meu oponente com uma grande pressão.




Spoiler:



hp: 1300
ch: 1000
Ir para o topo Ir para baixo
Isac
Kazekage
Kazekage
Isac


Mensagens : 335
Pontos : 591
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 30

Ficha Shinobi
Aldeia: Suna
Sangue Sangue:
OFF: Isac vs Guilherme, treino Left_bar_bleue1600/1600OFF: Isac vs Guilherme, treino Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
OFF: Isac vs Guilherme, treino Left_bar_bleue1600/1600OFF: Isac vs Guilherme, treino Empty_bar_bleue  (1600/1600)

OFF: Isac vs Guilherme, treino Empty
MensagemAssunto: Re: OFF: Isac vs Guilherme, treino   OFF: Isac vs Guilherme, treino Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 11:53 pm

Vendo que meu oponente havia se libertado de meu Genjutsu e se protegido da explosão da kunai, Sanshouuo me cutuca apontando para o chão, ele sentia melhor q eu, as vibrações na terra e para evitar que sejamos atingidos por algo, Sanshouuo encolhe até ficar com o tamanho de um punho, eu rapidamente o agarro, o colocando em meu ombro e invoco uma grande Aguia que levanta vôo e me leva rapidamente para longe da avalanche, juntamente com Sanshouuo e minha Hiramekarei, eu sabia que não seria o suficiente, então utilizando minha kekkei Genkai, crio um enorme escudo de vidro blindado, logo atrás de mim, para pelo menos atrasar a avalanche e tentar prender meu oponente, enquanto a Aguia sobe a uma altura de 800 metros. Lá, vejo a avalanche cobrindo o chão e finalmente parando de se mover, como se prendesse algo em seu interior. Lá do alto, com meu sharingan desativado desde que Sanshouuo havia subido em meu ombro, começo a me concentrar em um jutsu, mas pouco antes disso, arremesso 5 kunais amarradas a bombas de fumaça e 2 amarradas a bombas de luz.

Status:
Eu:

Hp: 1600/1600
Chakra: 1190/1600

Sanshouuo:
Hp: 800/800
Chakra: 770/800

Hiramekarei:
Intacta


Jutsus Utilizados:
Citação :
Nome: Minialização da Salamandra
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Elemento envolvidos: -/-
Velocidade: Rápida
Duração: 5 post's
Descrição: Sanshouuo, concentra chakra em seu corpo e diminui, ficando do tamanho de um punho fechado.
Nota: É um jutsu de suporte.

Citação :
Gurasoton, Defesa Absoluta
rank: S
Duração: 3 post's
Descrição: O lider do clã Washi Midori, cria uma cupula de vidro blindado, que pode resistir a todo tipo de ataque e até mesmo prender bijuus ou invocações extremamente grandes, a mesma tem o tamanho semelhante ao de uma vila.
Nota: Resiste a armas e jutsus até rank A.
Ir para o topo Ir para baixo
Isac
Kazekage
Kazekage
Isac


Mensagens : 335
Pontos : 591
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 30

Ficha Shinobi
Aldeia: Suna
Sangue Sangue:
OFF: Isac vs Guilherme, treino Left_bar_bleue1600/1600OFF: Isac vs Guilherme, treino Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
OFF: Isac vs Guilherme, treino Left_bar_bleue1600/1600OFF: Isac vs Guilherme, treino Empty_bar_bleue  (1600/1600)

OFF: Isac vs Guilherme, treino Empty
MensagemAssunto: Re: OFF: Isac vs Guilherme, treino   OFF: Isac vs Guilherme, treino Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 11:54 pm

OFF: malz ae, faltou o da aguia:
Citação :
Kuchiyose - Washi
rank: S
Descrição: Os membros do Clã Washi Midori, invocam uma grande Águia, maior que Taka, a mesma possui o elemento Gurasoton no bico (mas de coloração normal) e nas pontas das asas, tornando as pontas das mesmas verdes e extremamente cortantes, servindo tambem como transporte.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme.
Conselheiro(a) do Raikage
Conselheiro(a) do Raikage
Guilherme.


Mensagens : 15
Pontos : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 29

Ficha Shinobi
Aldeia: kumo
Sangue Sangue:
OFF: Isac vs Guilherme, treino Left_bar_bleue1300/1300OFF: Isac vs Guilherme, treino Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
OFF: Isac vs Guilherme, treino Left_bar_bleue1300/1300OFF: Isac vs Guilherme, treino Empty_bar_bleue  (1300/1300)

OFF: Isac vs Guilherme, treino Empty
MensagemAssunto: Re: OFF: Isac vs Guilherme, treino   OFF: Isac vs Guilherme, treino Icon_minitimeQua Set 29, 2010 12:21 am

Guilherme vendo que seu oponente é muito forte, que ele conseguiu escapar dela com facilidade, Guilherme fica preocupado, Guilherme vê um brilho no céu vindo em sua direção quando derrepente se não fosse por sua areia altomatica que defende o usuário sem gastar uma gota de ch Guilherme seria pego pelas kunais com bombas de fumaça e luz. Sua areia altomatica defendeu e protegeu seus olhos dá bomba de luz más Guilherme tem uma dificuldade pois com muita fumaça em sua frente Guilherme dá um pulo bem grande para frente, pra sair daquela fumaça.
Logo depois de ter defendido aquele ataque e saido daquela fumaça irritante , Guilherme faz o seguinte jutsu:Dai Suna no Mesou (Grandes Mãos de Areia) e Guilherme faz 8 unidades destes braços na intenção de acertar o oponente em cheio onde pegar, como Guilherme fez 8 mãos de areia 2 vai en direção a sua cabeça por cima de voce, uma vai em direção a sua barriga, um vai por traz de voce na intenção de esmagar, e os outros 4 braços fican ao seu redor caso voce consiga sair das outras mãos de areia, as outras 4 vais tentar te esmagar cada mãos esta ao seu lado 2 esta ao seu lado direito e esquerdo, e os outros 2 estão atrás e na frente na intenção de esmagar o meu oponente




Spoiler:


hp: 1300
ch: 850
Ir para o topo Ir para baixo
Isac
Kazekage
Kazekage
Isac


Mensagens : 335
Pontos : 591
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 30

Ficha Shinobi
Aldeia: Suna
Sangue Sangue:
OFF: Isac vs Guilherme, treino Left_bar_bleue1600/1600OFF: Isac vs Guilherme, treino Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
OFF: Isac vs Guilherme, treino Left_bar_bleue1600/1600OFF: Isac vs Guilherme, treino Empty_bar_bleue  (1600/1600)

OFF: Isac vs Guilherme, treino Empty
MensagemAssunto: Re: OFF: Isac vs Guilherme, treino   OFF: Isac vs Guilherme, treino Icon_minitimeQua Set 29, 2010 2:15 am

off: tá velho, mas me explica um coisa (como isso é um treino, vou te ajudar a melhorar ^^), se são braços, nesse jutsu, como dito na descrição e em minha pesquisa na net, como eles vão me acertar se estou a 800 metros de altura? '-'

Considere que seu ataque foi quando eu já estava a 800 metros de altura, pq a primeira coisa q vc fez, foi defender-se das kunais q joguei quando já estava lá em cima (800 metros de altura)...

São braços man, n tiros, kkkk

Só quero te ajudar Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme.
Conselheiro(a) do Raikage
Conselheiro(a) do Raikage
Guilherme.


Mensagens : 15
Pontos : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 29

Ficha Shinobi
Aldeia: kumo
Sangue Sangue:
OFF: Isac vs Guilherme, treino Left_bar_bleue1300/1300OFF: Isac vs Guilherme, treino Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
OFF: Isac vs Guilherme, treino Left_bar_bleue1300/1300OFF: Isac vs Guilherme, treino Empty_bar_bleue  (1300/1300)

OFF: Isac vs Guilherme, treino Empty
MensagemAssunto: Re: OFF: Isac vs Guilherme, treino   OFF: Isac vs Guilherme, treino Icon_minitimeQua Set 29, 2010 6:25 pm

[off:: kkkkkk :O eu fiz os braços assim que vc estava lá encima mais eu tenho que refazer então?]
Ir para o topo Ir para baixo
Isac
Kazekage
Kazekage
Isac


Mensagens : 335
Pontos : 591
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 30

Ficha Shinobi
Aldeia: Suna
Sangue Sangue:
OFF: Isac vs Guilherme, treino Left_bar_bleue1600/1600OFF: Isac vs Guilherme, treino Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
OFF: Isac vs Guilherme, treino Left_bar_bleue1600/1600OFF: Isac vs Guilherme, treino Empty_bar_bleue  (1600/1600)

OFF: Isac vs Guilherme, treino Empty
MensagemAssunto: Re: OFF: Isac vs Guilherme, treino   OFF: Isac vs Guilherme, treino Icon_minitimeQua Set 29, 2010 7:53 pm

off: n, deixa assim velho, só n vou considerar que vc me atacou com eles, pela minha distância, mas pode deixar eles ali, ligados a vc, se o jutsu permitir e vc quiser, pra me atacar se eu chegar mais perto (dentro do possivel), kkk

ON:

Ao ver que minhas kunais e bombas n deram certo e meu adversário havia feito alguns braços e tentado me atacar a esmo, dou uma ordem e minha águia gigante desce, parando a 60 metros de meu oponente, comigo emcima, logo a minha preparação do jutsu estava completa, então eu pulo da aguia que estava parada no solo, com minha hiramekarei nas costas e Sanshouuo ainda pequeno em meu ombro e encosto minhas mãos no chão, logo, paredes de vidro extremamente resistentes, sobem pelo chão, formando um enorme labirinto ao redor de meu oponente, então, fazendo alguns selos, eu crio uma enorme lente de vidro a minha frente, que refletindo a luz solar, cria um enorme raio de luz, iluminando todo o labirinto e possivelmente cegando meu oponente se o mesmo olhasse para a lente. Subo novamente em minha aguia e a mesma leva a mim, minha hiramekarei (que ainda estava em minhas costas) e sanshouuo (que ainda estava em meu ombro) para o alto, me mantendo então, a 100 metros de altura, sobrevoando acima do labirinto, ativo meu mangekyou sharingan e começo a me concentrar em um jutsu.

Spoiler:

Status:
Eu:

Hp: 1535/1600
Chakra: 825/1600

Sanshouuo:

Hp: 800/800
Chakra: 770/800

Hiramekarei:
Intacta

Jutsus Utilizados:
Citação :
Gurasoton Reflexion
rank: S
Duração: até ser destruido
Descrição: Os membros do clã Washi Midori, criam um espelho de vidro a sua frente, que reflete a luz do sol ou de uma bomba de luz, aumentado sua escala de forma incrivel. A reflexão da Luz, cega o inimigo até que o mesmo destrua o espelho, pois se o mesmo abrir os olhos, sente muita dor, pela queimação da córnea por excesso de luz.
Nota: Se o oponente abrir os olhos, mesmo que apenas uma vez, continua cego, mesmo depois de destruir o espelho, por 2 post's.[/color]

Gurasoton Labirinto
rank: S
Duração: 10 post's
Descrição: O líder do clã Washi Midori, cria um enorme labirinto de vidro, o mesmo tem paredes bastante resistentes, que por serem transaparentes confundem o oponente, se forem atingidas com força, as paredes estilhaçam na direção de quem as golpeou, matando-o, se não houver uma defesa rápida.
Nota: É necessário um post de preparação para utilização do Jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OFF: Isac vs Guilherme, treino Empty
MensagemAssunto: Re: OFF: Isac vs Guilherme, treino   OFF: Isac vs Guilherme, treino Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
OFF: Isac vs Guilherme, treino
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [OFF] Treino de Isac e Near
» OFF: Em busca da perfeição, treino de Isac, The Black e Jomar
» missoes de Guilherme.
» conta de Guilherme
» criação de Guilherme (gaara)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Power :: Suna :: Campos de Treinamento-
Ir para: