Tenshi Hikari Jounnin|Konoha
Mensagens : 13 Pontos : 27 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/09/2010
Ficha Shinobi Aldeia: Konoha Sangue: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Treino Tenshi e Alone. Ter Dez 07, 2010 6:27 pm | |
| Local: Vale do Fim. Clima: Ensolarado.
Após ter atormentado o Sensei-Alone para treinar, vou até o vale do fim me encontrar com ele, chegando la... vejo que ele não havia chegado, então desço de cima do Cerberus ( Eu estava indo para o vale do fim acima dele ) e então vou até debaixo de uma arvore e me sento la esperando meu sensei.Então Cerberus deita ao meu lado e esperamos o Sensei meio Ansiosos.
Status:
Tenshi: Hp: Full Chakra: Full
Cerberus: Hp: Full Chakra: Full | |
|
Alone
Mensagens : 2 Pontos : 2 Reputação : 0 Data de inscrição : 07/12/2010
| Assunto: Re: Treino Tenshi e Alone. Ter Dez 07, 2010 6:35 pm | |
| Alone chegava em uma estrada de chão onde o levava para o vale do fim, um dos lugares mais famosos da vila da folha onde se passava uma história maravilhosa mas ao mesmo tempo trágica. Alone chegava ao local e via um ser lá parado sem fazer absolutamente nada, aquele Jovem que chegava o mesmo tinha consigo duas Katana's em sua cintura enquanto caminhava ao centro do campo a distância do outro que lá estava [30m] e ficava o olhando.
Alone: Me ataque.
- Citação :
- HP: Full
CH: Full | |
|
| Assunto: Re: Treino Tenshi e Alone. Ter Dez 07, 2010 7:00 pm | |
| Tenshi Vendo que o Sensei havia chegado, logo uma densa névoa cobre o local, após isso começa a nevar, então Tenshi estende a mão para frente, e um cão eletrico aparece, então Tenshi aponta a mão para o Sensei e o cão vai em direção ao Sensei com a intenção de lhe atacar. - Spoiler:
Essa neve camuflava Senbons que estão caindo em direção ao Sensei
- Spoiler:
O cão seguira o sensei caso o mesmo desvie
Status: Eu: hp-full ch-1880 Cerberus: Todo full Jutsus : - Spoiler:
Ninpou - Kirigakure no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa) Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga. Rank: D Primeira aparição: Episódio 7 Naruto Clássico Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
針の雨(Chuva de Agulhas) Rank: A Tipo: Ninjutsu/Ofencivo. Velocidade: Normal. Elementos Envolvidos: Hyouton. Descrição:Tenshi faz com que começe a nevar, e essa neve pode camuflar senbons que atacam o inimigo muitas vezes sem ele ver as mesmas. Obs: Afeta uma área de 300m².
Raiton - Raikiba no Jutsu (Elemento Trovão - Técnica do Canino Relâmpago) Quem Usa: Hatake Kakashi Rank: A Nota: Quanto mais chakra usado, maior o canino fica. Primeira aparição: Capítulo 421 Mangá Descrição: O usuário cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz.
| |
|
Alone
Mensagens : 2 Pontos : 2 Reputação : 0 Data de inscrição : 07/12/2010
| Assunto: Re: Treino Tenshi e Alone. Ter Dez 07, 2010 9:15 pm | |
| Off: Você deveria ter usado o cão elétrico para eletrocutar as partículas de água deixadas pela névoa e assim poderia me paralisar em questão de segundos, você perdeu um treino praticamente ganho. Kakashi tem a vantagem de ter todos seus jutsus prestes a serem combinados, você deve misturar anime com ciência para poder acabar com o oponente rápido. Abra os olhos e veja tudo o que está fazendo.
==============================
Vendo os movimentos do oponente por instantes o mesmo notava sua visão embaçada e para qualquer coisa que acontecesse o mesmo decide se cuidar. Uma grande barreira de madeira cresce a volta de Alone o defendendo por todos os anglo possíveis para qualquer coisa que aconteça e eis que algo debate com uma força imensa na barreira de madeira mas nem mesmo uma rachadura se criava, era apenas um susto para Alone, logo em seguida o topo daquela cúpula de madeira que o protegia como barreira, começava a fazer um barulho estranho e depois acabava, Alone sorria. O mesmo então colocava a mão no solo enquanto mantinha-se sério.
Obs: Madeira não conduz eletricidade de modo que seu ataque não fora nada contra a barreira. Obs²: Ataques de gelo não são grandes coisas comparados com a madeiras, pois a resistência da madeira é maior do que a do gelo.
Alone: Ande, ataque para me matar .. ou não é capaz ?
- Citação :
- HP: Full
CH: 2000 - 90 = 1010
Jutsus Usados:
- Citação :
- Mokuton - Moku Shouheki no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica da Barreira de Grilhões de Madeira)
Quem usa: Senju Hashirama e Yamato Rank: A Selos: Rato, Cachorro e Tigre Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato. Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, pode criar uma tora de madeira, que pode servir como uma forma de enclausurar o inimigo, ou então uma barreira muito resistente que pode ser usada como uma forma de defesa para ataques inimigos. | |
|
| Assunto: Re: Treino Tenshi e Alone. Qua Dez 08, 2010 2:05 am | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treino Tenshi e Alone. | |
| |
|