Naruto Power
Bem Vindo á Naruto Power!

Olá, registre-seaqui e seja feliz! ^^

Ja e registrado? Loge-se e seja feliz! xD
Naruto Power
Bem Vindo á Naruto Power!

Olá, registre-seaqui e seja feliz! ^^

Ja e registrado? Loge-se e seja feliz! xD
Naruto Power
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Power

Venha ser o melhor...Dos melhores!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treino Tenshi e Alone.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tenshi Hikari
Jounnin|Konoha
Jounnin|Konoha
Tenshi Hikari


Mensagens : 13
Pontos : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/09/2010

Ficha Shinobi
Aldeia: Konoha
Sangue Sangue:
Treino Tenshi e Alone. Left_bar_bleue0/0Treino Tenshi e Alone. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Treino Tenshi e Alone. Left_bar_bleue0/0Treino Tenshi e Alone. Empty_bar_bleue  (0/0)

Treino Tenshi e Alone. Empty
MensagemAssunto: Treino Tenshi e Alone.   Treino Tenshi e Alone. Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 6:27 pm

Local: Vale do Fim.
Clima: Ensolarado.

Após ter atormentado o Sensei-Alone para treinar, vou até o vale do fim me encontrar com ele, chegando la... vejo que ele não havia chegado, então desço de cima do Cerberus ( Eu estava indo para o vale do fim acima dele ) e então vou até debaixo de uma arvore e me sento la esperando meu sensei.Então Cerberus deita ao meu lado e esperamos o Sensei meio Ansiosos.

Status:

Tenshi:
Hp: Full
Chakra: Full

Cerberus:
Hp: Full
Chakra: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Alone

Alone


Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2010

Treino Tenshi e Alone. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Tenshi e Alone.   Treino Tenshi e Alone. Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 6:35 pm

Alone chegava em uma estrada de chão onde o levava para o vale do fim, um dos lugares mais famosos da vila da folha onde se passava uma história maravilhosa mas ao mesmo tempo trágica. Alone chegava ao local e via um ser lá parado sem fazer absolutamente nada, aquele Jovem que chegava o mesmo tinha consigo duas Katana's em sua cintura enquanto caminhava ao centro do campo a distância do outro que lá estava [30m] e ficava o olhando.

Alone: Me ataque.


Citação :
HP: Full
CH: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Tenshi Hikari
Jounnin|Konoha
Jounnin|Konoha
Tenshi Hikari


Mensagens : 13
Pontos : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/09/2010

Ficha Shinobi
Aldeia: Konoha
Sangue Sangue:
Treino Tenshi e Alone. Left_bar_bleue0/0Treino Tenshi e Alone. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Treino Tenshi e Alone. Left_bar_bleue0/0Treino Tenshi e Alone. Empty_bar_bleue  (0/0)

Treino Tenshi e Alone. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Tenshi e Alone.   Treino Tenshi e Alone. Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 7:00 pm

Tenshi Vendo que o Sensei havia chegado, logo uma densa névoa cobre o local, após isso começa a nevar, então Tenshi estende a mão para frente, e um cão eletrico aparece, então Tenshi aponta a mão para o Sensei e o cão vai em direção ao Sensei com a intenção de lhe atacar.

Spoiler:
Spoiler:

Status:
Eu:
hp-full
ch-1880

Cerberus:
Todo full

Jutsus :
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Alone

Alone


Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2010

Treino Tenshi e Alone. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Tenshi e Alone.   Treino Tenshi e Alone. Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 9:15 pm

Off: Você deveria ter usado o cão elétrico para eletrocutar as partículas de água deixadas pela névoa e assim poderia me paralisar em questão de segundos, você perdeu um treino praticamente ganho. Kakashi tem a vantagem de ter todos seus jutsus prestes a serem combinados, você deve misturar anime com ciência para poder acabar com o oponente rápido. Abra os olhos e veja tudo o que está fazendo.

==============================

Vendo os movimentos do oponente por instantes o mesmo notava sua visão embaçada e para qualquer coisa que acontecesse o mesmo decide se cuidar. Uma grande barreira de madeira cresce a volta de Alone o defendendo por todos os anglo possíveis para qualquer coisa que aconteça e eis que algo debate com uma força imensa na barreira de madeira mas nem mesmo uma rachadura se criava, era apenas um susto para Alone, logo em seguida o topo daquela cúpula de madeira que o protegia como barreira, começava a fazer um barulho estranho e depois acabava, Alone sorria. O mesmo então colocava a mão no solo enquanto mantinha-se sério.

Obs: Madeira não conduz eletricidade de modo que seu ataque não fora nada contra a barreira.
Obs²: Ataques de gelo não são grandes coisas comparados com a madeiras, pois a resistência da madeira é maior do que a do gelo.

Alone: Ande, ataque para me matar .. ou não é capaz ?


Citação :
HP: Full
CH: 2000 - 90 = 1010


Jutsus Usados:

Citação :
Mokuton - Moku Shouheki no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica da Barreira de Grilhões de Madeira)
Quem usa: Senju Hashirama e Yamato
Rank: A
Selos: Rato, Cachorro e Tigre
Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato.
Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, pode criar uma tora de madeira, que pode servir como uma forma de enclausurar o inimigo, ou então uma barreira muito resistente que pode ser usada como uma forma de defesa para ataques inimigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tenshi Hikari
Jounnin|Konoha
Jounnin|Konoha
Tenshi Hikari


Mensagens : 13
Pontos : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/09/2010

Ficha Shinobi
Aldeia: Konoha
Sangue Sangue:
Treino Tenshi e Alone. Left_bar_bleue0/0Treino Tenshi e Alone. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Treino Tenshi e Alone. Left_bar_bleue0/0Treino Tenshi e Alone. Empty_bar_bleue  (0/0)

Treino Tenshi e Alone. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Tenshi e Alone.   Treino Tenshi e Alone. Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 2:05 am

Treino Cancelado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino Tenshi e Alone. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Tenshi e Alone.   Treino Tenshi e Alone. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino Tenshi e Alone.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [New]Treino Tenshi e de Alone.
» [OFF] Treino de Isac e Near
» [off]Treino Raito vs. Near
» OFF: Isac vs Guilherme, treino
» OFF: Em busca da perfeição, treino de Isac, The Black e Jomar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Power :: Akatsuki :: Campo de Treinos-
Ir para: